Em novembro, a DAILUS, empresa nacional de cosméticos, iniciou o primeiro esquenta da Black Week de seu recém-lançado e-commerce . Durante todo o mês serão diversos itens com preços imperdíveis e descontos de até 60%.

Segundo Carolina Bertelli, diretora de marketing da Dailus, a expectativa para a primeira Black Week da empresa é alta: “Essa será a primeira Black Friday do nosso e-commerce. Nossos consumidores já aguardam ansiosamente e a expectativa é de um crescimento de 60% no faturamento em relação a setembro, melhor mês desde o lançamento”.

Para quem está ávido para renovar as maquiagens, a dica de Carolina é ficar antenado ao dinamismo das ofertas, uma vez que, cada semana de novembro trará uma nova categoria em promoção no site. Já na Black Week, entre 21 e 30 de novembro, a promoção é geral e o descontos variam de 5 a 60%.

Confira mais no e-commerce da DAILUS com entrega para todo o Brasil e condições especiais. Para as regiões Sudeste, Sul e Centro Oeste, nas compras acima de R﹩99,00 o frete é grátis 😉

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles