Risqué, marca pertencente ao portfólio de consumo do Grupo Coty no Brasil, lança nesta sexta-feira, 20 de novembro, – Dia da Consciência Negra – campanha para reforçar a importância do movimento antirracista, que vem ganhando cada vez mais protagonismo no Brasil.

O intuito da marca é expor temas importantes e relevantes do movimento antirracista por meio de influenciadores que abordarão nos seus conteúdos diversos assuntos como autoestima, empoderamento, colorismo, racismo estrutural, quebra de preconceitos, autoaceitação e representatividade no segmento de beleza.

Para isso, Risqué reuniu um time de influenciadores que já participou de outras campanhas da marca para dar voz a temas tão relevantes nos dias de hoje. Raíssa Santana (@santana_raissa), Magá Moura (@magavilhas), Amanda Mendes (@todecrespa), Ana Paula Villar (@colanavillar), Cris Paladino (@prettamesmo) e Jefte (@piquejefte) irão abordar estes temas através da sua própria ótica, relatando experiências pessoais e explicando como a mudança em certas atitudes pode partir de uma pessoa, inspirar outras e criar grandes mudanças na sociedade. Cada um dos influenciadores do squad finaliza chamando outros nomes que estarão na campanha, formando assim uma corrente que possibilite a união de forças para que a luta antirracista ganhe mais visibilidade. “Queremos usar a força de Risqué e o alcance dos influenciadores para falarmos sobre a importância da representatividade negra no segmento de beleza. Para nós, a diversidade é muito importante, queremos que todos os consumidores se sintam representados nas nossas campanhas.”, pontua Regiane Bueno, Vice-Presidente de Marketing da Coty

O portfólio de Risqué tem mais de 100 cores para que todos os seus consumidores se sintam representados. A marca sempre esteve preocupada em trazer a comunidade para perto, criando debates construtivos em torno dos mais diversos temas. Em 2018, a marca lançou uma campanha #VocêDáOTom, uma iniciativa, mostrar que as novas cores de nude foram feitas para todos, sem regras de combinações, e dando a liberdade para que cada um dê o seu tom até mesmo na hora de escolher o esmalte

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Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

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