Diversas são as cores que costumam gerar tendência. A queridinha da vez é a nail art com brancos e azuis, pois são tons curingas e podem chegar para incrementar essa paleta de cores. Essas tonalidades até aparentam uma certa simplicidade individualmente, porém quando estão juntas intensificam o nosso estilo e a elegância.

Os tipos de desenhos são tendências que vão do clássico e básicas até divertidas e extravagantes. Usando a criatividade, a Haskell Cosméticos apresenta 4 dicas de nails art com branco e azul, com os esmaltes da Coleção Santorini.

1. Degradê

A melhor coisa do degradê é que ele é muito fácil de fazer. Aplique o esmalte azul na esponja e dê pequenas batidas na parte de baixo da unha. Depois aplique o branco na esponja e dê pequenas batidas na parte de cima, trazendo esse tom claro para o azul que está embaixo. Isso ajuda a formar e uniformizar esse degradê. Para o acabamento, após as unhas secarem um pouco, faça uma fina camada de extra brilho para deixá-las com um aspecto liso e brilhoso.

2. Céu estrelado

Se você quiser testar todos os estilos de nails art com azul e branco e não fazer o céu estrelado, você, com certeza, não experimentou o melhor desenho com essas duas cores. Comece aplicando um tom escuro na base da unha com ajuda da esponja. Utilize um tom mais claro do azul do meio da unha para baixo, fazendo o degradê com ajuda da esponja. Use o branco para a parte de cima da unha, finalizando o degradê.

A parte mais divertida é fazer as estrelas. Com ajuda de um pincel, faça vários pontinhos de tamanhos diferentes na cor branca e finalize com glitter. Para o acabamento e uniformização desse desenho, passe uma base ou extra brilho.

3. Animal print

Por que não investir no animal print com o branco e azul? São diversas as estampas para abusar da criatividade na hora de fazer sua nail art. Uma delas é pintar a unha de azul e fazer linhas fininhas com o esmalte branco que lembrem a pele de um tigre. Você também pode fazer uma estampa de vaca pintando a unha de branco e fazendo os detalhes da pele desse animal em azul, com ajuda de um pincel fino. Finalize com glitter, strass ou apenas passe uma base.

4. Arte abstrata

A unha é uma tela e você é o artista! Separe alguns tons de azul e branco para esse processo. Pense em formatos e efeitos que te inspiram. Uma ideia legal é pintar a unha com formatos geométricos diversos: quadrado, retangular, triângulo e/ou círculo. Pinte cada um desses formatos com um tom diferente de branco e azul. Pode ser usado diversas outras técnicas também: unhas em degradê com formatos geométricos por cima ou as unhas respingadas, também conhecidas como splatter nails .

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles