Oi pessoal, tudo bão?

Segunda tive a surpresa de receber um pacote da Dailus, como eu chamo, “pacotinho do amor”! Nele vieram as novidades desse mês da marca, e nesse post vou dar uma passada rapidinha no assunto, já que nesse fim de semana vou preparar o post com swatches e detalhes pra trazer pra vocês!

Segundo a marca, os lançamentos  para os últimos dias desse ano são produtos alinhados ao momento que estamos vivendo e às nossas necessidades. Os destaques são os sete (sim, sete!) novos itens de olhos e sobrancelhas, já que com o uso das máscaras, esse parte do corpo está mais em evidência,  e claro, os queridos esmaltes!

A coleção de cinco esmaltes em o nome de “ME CHAMA NO ZOOM”, e foi lançadas dia 10. A paleta de cores foi desenvolvida pela dualidade entre o online a natureza, se dividindo entre cores artificiais e naturais, pra gente usar sozinhos ou misturados (nada de regras!).

Já entre os produtos de olhos, temos o lápis ultrapreto e a lapiseira retrátil (em marrom ep reto), lançadas agora dia 14. Já as laipseiras chanfradas (em três tons de marrom) e o gel pra sobrancelha serão lançados amanhã. Falarei mais sobre os produtos, mas se vocês já quiserem adquirir, estão disponíveis no e-comerce da marca, em www.dailus.com.br.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles