Quem falou que a cor do esmalte define alguém? Com base nessa premissa, Risqué, marca pertencente ao portfólio de consumo do Grupo Coty no Brasil, lança sua nova coleção de esmaltes batizada de Revolução das Cores.

Com seis novas tonalidades e acabamento cremoso, a proposta é quebrar preconceitos que ainda existem em relação ao uso das cores. Por isso, Risqué inova mais uma vez trazendo diversidades de cores, com tons vibrantes e que estão em alta, como o laranja e o verde-água. “O portfólio de Risqué tem mais de 100 cores para que todos os seus consumidores se sintam representados. Queremos quebrar preconceitos, normatizando o uso qualquer cor de esmaltes em qualquer ocasião”, celebra Regiane Bueno, Vice-Presidente de marketing da Coty.

Os nomes de cada cor refletem esse pedido por menos julgamentos e propõem a liberdade de escolha, e porque não, de expressão, na hora de colorir as unhas. Se joga no bege, Preguiça de padrão, De pacífico só o oceano, Rosa para todes, Cancela julgamentos e Mentaliza manifestam um pedido por mudança de padrões e aceitação dos mais diferentes estilos.

Em outras palavras, a verdadeira revolução das cores está em permitir que as pessoas se sintam cada vez mais confortáveis em expressar as versões de si mesmas e se desprenderem de regras preestabelecidas.

 

Por dentro da coleção Revolução das Cores:

  • Se joga no bege: Assim você pode dizer que já nascemos cheios de cores! (Já amei esse nude!)
  • Preguiça de padrão: Comece pelas pequenas mudanças, afinal, elas são as mais importantes.
  • De pacífico só o oceano: Joga mais azul aí! Porque não existe uma cor certa para cada situação!
  • Rosa para todes: Chega de esconder nosso arco-íris. Aqui todas as cores são bem-vindas!
  • Cancela julgamentos: Quem falou que a cor do esmalte define alguém? Por mais cores e menos julgamentos!
  • Mentaliza: Sem egotrip, sem bad vibes, porque a nossa atitude é assim: colorida!

 

SERVIÇO:
Preço sugerido: R$ 6,65 (cada)
Disponível no site do Grupo Coty:  www.lojacoty.com.br/unhas#1 e nas Lojas Americanas, a partir do dia 10 de dezembro, com exclusividade.
Sobre Risqué
https://www.risque.com.br l @risqueoficial

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles