Oi pessoal!

Semana começa com novidade colorida! Sim! A Nati não para né? Pois bem, quem me segue no Instagram (ou no meu pessoal –  @nalufortal ou do blog – @esmateseetc), deve ter visto que sexta passada chegou por aqui a nova coleção Multicolor.

E vocês lembram da coleção passada? Já mostrei aqui no blog os swatches, e também já usei fazendo uma combinação multicolorida. Ela fez muito sucesso, e agora ela voltou com a tecnologia Color Fix (sim, aquela que tem uma combinação híbrida de duas resinas e garante muito mais cobertura, brilho e durabilidade com secagem rápida) e novas cores! São 4 da antiga e 4 novinhas, pra gente arrasar, fazendo várias combinações!

Lembrando que quem quiser comprar a coleção todinha, pode acessar a loja da Nati aqui.

Vamos conhecer? Começamos pelas que já existiam (na comparação, os novos estão à esquerda e os antigos à direita, tá?):

  • CRAZY: vermelho coral cremoso – assim como na primeira versão, essa também é meio jelly. É um vermelho vivo, acho bem verão! Na comparação não dá pra ver bem, mais ele é um pouco mais forte do que a versão antiga.

 

  • PRINCESS: pink pastel cremoso – é pink, é pastel, é cremoso e pra mim, é um pouco neon! Achei que nas fotos saiu menos pastel do que é de verdade, e a versão nova é um pouquinho mais escura do que a antiga.

 

  • LOVELY: lilás suave cremoso – antigo ou novo, eu amo o tom desse esmalte! Dessa nova leva, achei que foi o que é praticamente igual à versão antiga. Tem que ter na coleção!!

 

  • BUBBLES: azul cute cremoso – assim como a versão antiga, essa foi chatinha de usar. Achei que o meu veio um pouco grosso, e aí foi chato de passar. Tem que ter paciência pra ficar com um bom acabamento, mas é um azul fofo demais! A versão nova também é um pouco mais escura que a antiga. Pouca coisa, mas é!

 

E agora, vamos às cores inéditas!

  • SWEET: pink neon cremoso – Nas fotos saiu mais magenta que o que é ao vivo. O rosa neon que a gente tem que ter um na coleção, porque sempre vai ter uma oportunidade de arrasar com ele!

 

  • SUNNY: amarelo neon cremoso – meu sonho de amarelo neon! Passei três camadas pra ficar 100%, mas acho que com jeito, duas já resolvem. É o amarelo marca texto mesmo!!!

 

 

  • BLUEBERRY: roxo azulado cremoso – geeeeeente, para tudo! Esse roxo é maravilhoso! Muito lindo!

 

  • SUNSHINE: pêssego neon cremoso – não é super neon, achei um pastelzinho mais “forte”. Muito bonito!

 

Então, o que acharam?

Achei super verão, em clima de  férias e bem colorida. Combina com a época que estamos, precisando mesmo colorir nossa vida! Meu preferidos são o lilás  e o roxo, claro, mas amei o amarelo neon e o rosa também! Me contem suas impressões!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles