Oi pessoal!

Lembram que mostrei por aqui a nova coleção da Dailus, a “Me chama no Zoom?” Pois é, recebi da marca um tutorial facinho usando as cores da coleção e claro, preciso compartilhar com vocês!

 

Junto com a estação mais quente do ano vem também a vontade de ousar, mesmo que seja só para curtir um solzinho na varanda! No verão, nos permitimos brincar com diferentes cores e estilos, deixando uma versão mais vibrante e divertida tomar conta. Para se jogar e arrasar nas combinações, a influenciadora parceira DAILUS, Jéssica Riviery, escolheu os vidrinhos da nova coleção ME CHAMA NO ZOOM para criar a sua própria FRANCESINHA TRANSVERSAL. Confira o passo a passo:

 

1. Comece preparando as unhas do jeitinho que você gosta: lixadas quadradinhas ou arredondadas, com cutículas hidratas ou removidas. Depois, aplique uma camada da BASE ALIADA, para garantir mais força e prolongar a durabilidade da esmaltação. Aplique duas camadas do off white TÔ DE HOME em todas as unhas.

2. Agora é hora de arrasar! Graças ao pincel big flat brush, com cerdas cheias e firmes, é super fácil fazer essa nail art! Basta usar o seu esmalte preferido na pontinha da unha com o pincel diagonal. O escolhido da Jéssica foi o roxo-nitro NÉ MINHA FILHA. Amamos!

3. Para um visual mais divertido, aposte em cores diferentes para cada dedo Aproveite a coleção ME CHAMA NO ZOOM, que está repleta de tonalidades vibrantes, e aposte em uma cor para cada dedo. Bem divertido, né? Uma unha de cada cor, ou todas de uma só. É você quem decide!

Em ordem, foram usados os tons: NUNCA FUI NORMAL (amarelo-limão), SÓ PEÇO NO APP (rosa quente) e TENHO UM CALL (azul aqua).

4. Para finalizar a esmaltação com muito brilho, intensificar e proteger a cor por mais tempo, termine as unhas com uma camada do TOP COAT BRILHO – QUE TUDO TERMINE EM BRILHO!

Sua decoração está pronta! Unhas tendências, decoradas, fáceis e rápidas? Temos! Agora é só aproveitar o verão com suas unhas mega coloridas!

Ah! E ME CHAMA NO ZOOM? 😉

Sobre a DAILUS

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões, o nosso objetivo é fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores… Ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir estamos aqui! 😊

Ah! Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como marca Cruelty Free. E para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.

Para saber mais acesse: www.dailus.com.br

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles