Oi pessoal, tudo bom?

Já falei aqui sobe o lançamento da Dailus, o novo Lip Gloss da marca. Recebi, demorei um pouco, mas cá estou eu pra falar de minhas impressões obre o produto!

Ele está sendo vendido no e-commerce da marca desde o dia 11 desse mês, e quem acompanha o Instagram também já deve te visto vários posts deles sobre o produto. Ele é enriquecido com Phytoesqualeno, esqualano vegetal*, um ingrediente hidratante que eu já vi sendo bem falado por algumas marcas, e que protege e evita o ressecamento dos lábios. O “tal” esqueleno é produzido pelo nosso corpo, mas com os anos, vai reduzindo (eta coisa complicada é envelhecer né?). Sendo assim, ao aplicar o LIP GLOSS, o corpo reconhece e o processa como se o ativo tivesse sido produzido por ele mesmo (coisa boa!), e entrega brilho e hidratação para nossos lábios!

Quando recebi o release, dizia que o gloss tinha textura leve e superconfortável, que não escorria e nem deixava efeito pegajoso. Bom, tem muito gloss lindo mas que é um saco de usar, escorre mesmo, fica uma meleca na boca, cabelo gruda, acaba incomodando, cria uma película feia nos cantinhos da boca… Acho que muitas de nós desistiram de gloss por causa disso,né? Mas esse realmente cumpre o prometido! Dá aquele brilho, tem uma boa consistência, mas não fica aquela melecada. Usei sozinho, como se fosse um hidratante labial e gostei muito!

Outra coisa legal é o tamanho, cabe na palma da mão e é perfeito pra levar na bolsa. Como funciona como um ótimo hidratante, vale a pena estar com ele por perto e dar uma passadinha! Ah. não posso terminar sem deixar de falar do cheiro! Muita gente se incomoda com o cheiro dos produtos, mas o desse é super suave, fraquinho, e achei levemente mentolado. Aliás, até achei que quando passamos dá uma refrescadinha leve e rápida, pode ser impresssão!

Aprovado!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles