Na terça-feira (13/04), é comemorado o Dia do Beijo e, claro, que o batom é o item essencial para celebrar a data! Pensando nisso, a Dailus em parceria com a C&A, selecionou as fórmulas mais poderosas – e super resistentes – para preparar os lábios e abusar dos beijos neste dia mega romântico. Do rosa claro ao vermelhão, todos podem ser encontrados na plataforma de marketplace da C&A, a Galeria C&A:

Este marrom escuro acinzentado tem tudo para ser o seu mais novo queridinho: alta cobertura, fórmula vegana, acabamento matte, confortável e não transfere! O combo ácido hialurônico + manteiga de karité + vitamina E hidrata e repara os lábios durante o uso!

Um trio icônico, para garantir o amado efeito coradinho! Experimente as três cores do LIP TINT (vermelho suave, vermelho intenso e arroxeado), com muita pigmentação, fixação e longa duração. A sua textura em gel é fácil de aplicar, seca rápido, não escorre e não transfere — uma ótima pedida para arrasar no Dia do Beijo, além de ter cheirinho de fruta delicioso! Tudo isso com uma fórmula 100% vegana e livre de parabenos. Demais, né

KIT BATOM LÍQUIDO 12H – R$47,70

 

Sabe aquele batom coringa que vai super bem com qualquer make e dura muuuito? O kit traz três cores do BATOM LÍQUIDO 12 HORAS que não vão sair do seu necessaire! O acabamento matte aveludado do produto é incomparável e é superconfortável. Além disso, seu pincel desliza nos lábios e, por isso, facilita o contorno da boca e o preenchimento. A fórmula pigmentada e com secagem rápida oferece efeito poderoso!

Se você curte batom NUDE e quer praticidade no seu dia a dia, aposte neste kit! Com acabamento matte, os BATONS BALA NUDE não craquelam, são hidratantes e ficam super confortáveis nos lábios, por conta do ácido hialurônico, vitamina E e manteiga de karité na composição. Incrível, né?

Apaixone-se por este tom de terracota, que deixa os lábios intensos na medida, com acabamento matte confortável! A textura é ultra hidratante, super leve, com alta cobertura e não transfere. A fórmula é livre de ingredientes de origem animal e super hidratante!

 

Fortalecendo ainda mais a estratégia “C&A Muito On. Muito Eu” de omnicanalidade com diferentes canais de venda e contato para o público, todos os produtos estão disponíveis na Galeria C&A, marketplace da varejista de moda.

Esta é mais uma iniciativa da C&A para oferecer uma experiência de compra completa e fluida para a cliente, a colocando sempre no centro da estratégia. No Galeria C&A, o público também

poderá encontrar, além de produtos de Moda e Beleza, categorias correlatas como Casa, Decoração, Eletrônicos, Joias e Pets.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles