Na noite de domingo, dia 25, aconteceu a cerimônia do Oscar 2021, principal premiação mundial da indústria do cinema. O evento, que transborda glamour, é sempre uma oportunidade especial para babarmos nos looks das celebridades e entendermos as tendências de beauty que recriaremos nos próximos meses, e, com algumas adaptações, até mesmo, no nosso dia a dia.

Então, vamos mergulhar nas makes que brilharam no red carpet do Oscar 2021? Para te ajudar, o profissional Higor Piccoli, maquiador parceiro DAILUS, reuniu as tendências mais inspiradoras da noite que podem render muitos makes nos próximos meses:

 

MARIA BAKALOVA

De fato, o olhar marcado foi a principal tendência do Oscar 2021. Concorrendo a melhor atriz coadjuvante, Maria Bakalova, conseguiu expressar a tendência de maneira muito delicada. Com uma lapiseira de olhos marrom em toda área dos olhos, é possível recriar o look em poucos minutos.

Para complementar o olhar, muitas camadas de máscaras para cílios, garantindo mais volume a eles.O toque clássico, veio com um batom vinho matte, que, mesmo com o olhar marcado, ficou muito chique

 

REGINA KING

Regina King, sempre deslumbrante, e seu vestido de 62 mil paetês, não foram sozinhos nessa premiação. Estavam muito bem acompanhados de um make belíssimo. No cotidiano, um lápis preto, fácil de esfumar, recria com facilidade o look.

Essencial para o make de diva, o gel para sobrancelhas garante que os pelinhos fiquem “no lugar” o dia inteiro! E para brilhar tanto quanto o vestido, um ponto de luz no canto interno dos olhos fez a diferença..

 

ANDRA DAY

Concorrendo ao prêmio de melhor atriz em Estados Unidos x Billie Holiday, Andra Day apostou em uma maquiagem natural, tendência que está crescendo cada vez mais.

Mesmo com um visual “básico”, os detalhes são essenciais. Os lábios contornados e com muito gloss, garantiram um efeito fresh!

Simples, mas bem marcado, o olhar ganhou destaque com cílios longos e curvados. Ótimo para recriar naquele dia corrido, né?

 

ZENDAYA

A Zendaya sempre traz informações de moda em seus visuais, até mesmo em sua beleza! As sobrancelhas penteadas para cima deixaram o look moderno e atual.

Com um gel para sobrancelhas, penteando os pelinhos para cima, e preenchendo as pequenas falinhas com uma lapiseira própria, fica fácil de aderir. Quem já quer usar? Nos lábios um tom delicado de rosa e muito gloss para arrematar o look!

 

VIOLA DAVIS

O look dramático de Viola Davis pediu um olhar bem definido e marcado. Tendência nos próximos meses, ele é prático de ser copiado. Basta aplicar um lápis preto, delineando todo o contorno dos olhos! Bora destacar esses olhinhos, hein?

Para os lábios, apostou em um batom mais sutil, o tom rosado fechado traz uma linda delicadeza para o visual.

 

Todos os produtos indicados podem ser encontrados em no e-commerce da Dailus:
http://www.dailus.com.br/

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles