Quinze anos depois, os atores da série acabam de se reunir para gravar o especial Friends: The Reunion, que é um dos assuntos mais falados nos últimos dias, deixando os fãs ansiosos e com altas expectativas sobre a data de lançamento do especial.

Enquanto você aguarda novas informações e a data de lançamento, que tal reassistir aos episódios pintando as unhas com a nova coleção de esmaltes Risqué Friends, inspirada na série da Warner Bros e que faz referência aos principais ícones e expressões da série?

São seis esmaltes atemporais com nomes criativos que lembram bons momentos do seriado:

Ao longo dos 10 anos de série, os protagonistas se tornaram referência em amizade, estilos e cores e a marca garantiu que a linha retratasse as características marcantes dos seis personagens queridinhos.

Então, vamos assistir aos episódios favoritos e nos inspirar para fazer um Nail Art com a coleção Risqué Friends? Só não vale borrar o esmalte comendo pipoca!

A coleção Risqué Friends está disponível na LOJA COTY, perfumarias, farmácias e e-commerces de todo o Brasil pelo preço sugerido de R﹩ 6,59 (cada).

#RisquéFriends #TáNasNossasMãos

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles