O dia das mães já está aí à porta, mas você ainda não sabe o que vai dar à sua mãe? Nesta data mais que especial, vale pensar em um presente bem personalizado para deixar sua mãe com a autoestima lá em cima! Que tal montar um kit de cosméticos colorido e que trazem bem-estar? Esses mimos são a aposta certeira para agradar às mães mais apaixonadas por unhas e cuidado pessoal, mas se você ainda não se convenceu, a Studio 35 separou 3 motivos para homenagear a sua com esmaltes e hidratantes.

 

1. Para as mães que gostam de cores

 

Nada como deixar a mãe se sentindo ainda mais bonita. E nessas horas, os esmaltes podem ser os seus melhores amigos. Toda mãe gosta de mostrar as unhas às amigas e a todo o mundo nas redes sociais, se sentindo a dona do jogo com uma cor diferente a cada semana. Pensando nisso, a coleção Sabrina Sato da Studio 35 é uma boa opção para presentear as mães. Além disso, há opções de cores marcantes nas linhas de esmalte Pantera Cor de Rosa e Romero Brito.

 

2.  Para as mães mais basiquinhas

 

O estilo clássico é marcado por peças atemporais. As produções costumam ser elegantes, porém não muito formais. Os tons mais neutros como o preto, o branco, o cinza, o azul marinho e o bege, estão sempre presentes em seu guarda-roupas.

Caso sua mãe tenha um estilo mais básico, seja nos looks do guarda roupa ou quando escolhe uma determinada cor de esmalte, a linha Pantone da Studio 33, tem uma ótima variedade de cores, e uma fórmula de qualidade com Complex Nutriforce, Colágeno, Queratina, que proporcionam um ultrafortalecimento! Seu pincel com o dobro de cerdas possibilita uma cobertura perfeita, sem manchas, além de sua secagem ser ultrarrápida.

 

3. Para as mães que amam hidratantes

 

Um kit de hidratantes pode proporcionar um verdadeiro momento de respiro para sua mãe. Seguindo a linha dermo-funcionais, produtos que contam com ativos que atingem as camadas mais profundas da pele, trazendo assim melhores resultados, a Studio 35 também está presente no mercado de cuidados pessoais com a linha de Hidratantes Corporais da Studio 35.

Com o mesmo conceito dos outros produtos da marca, a loção hidratante une performance a uma fórmula exclusiva, enriquecida com ácido hialurônico e vitamina C. A combinação dos dois ativos promove hidratação profunda e efeito antioxidante, eliminando impurezas e toxinas. Sua mãe vai adorar!

Quer saber mais sobre as dicas de presentes para o dia das mães da Studio 35? Siga nosso Instagram neste link.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles