No próximo domingo, 9, é celebrado o Dia das Mães e, mais uma vez, devido à pandemia do coronavírus, a comemoração será diferente. Muitas mães ficarão sem um forte abraço, entretanto, a data ainda pode ser lembrada de forma carinhosa. Para isso, a DAILUS reuniu sugestões de presentes incríveis – e o melhor, todos podem ser adquiridos no e-commerce da marca, que realiza entregas em todo o território nacional. Perfeito para não deixar de presentear e demonstrar o seu afeto, mas sem sair de casa! Confira:

KIT CALIFORNIA ICE CREAM + TOP COAT + BASE + ULTRA SEC: R﹩ 63,80

Sua mãe é fã de esmaltes candy color? Essa seleção de vidrinhos é o presente ideal! Para deixar a esmaltação ainda mais poderosa: além dos cinco tons pastel de CALIFORNIA ICE CREAM, separamos base de crescimento NÃO ME LASCO MAIS, indicado para unhas fracas e quebradiças, o top coat QUE TUDO TERMINE EM BRILHO, ideal para deixar um efeito espelhado, e o clássico POUPA MEU TEMPO que auxilia na secagem e a prevenir de possíveis acidentes pós esmaltação.

KIT MÁSCARAS PARA CÍLIOS ALONGAMENTO NATURAL + VOLUME RUSSO : R﹩ 71,80

Olha que demais: agora sua mãe pode combinar os efeitos incríveis das máscaras Dailus para deixar o olhar megapoderoso! Com os lançamentos ALONGAMENTO NATURAL e VOLUME RUSSO, os fios ficam bem alongados e com volume extremo. Na hora de aplicar, a sugestão é começar com algumas camadas da máscara alongadora e, em seguida, finalizar com a de volume para garantir aquele efeito poderoso!

KIT MÁSCARAS PARA CÍLIOS SUPER CURVADOS + DEFINIÇÃO FIO A FIO: R﹩ 71,80

Sua mãe quer cílios curvados e megadefinidos? A gente te conta o segredo: com essa a duplinha ela terá tudo o que precisa para deixar os cílios superpoderosos. Na hora da aplicação, conte para ela um segredinho: experimente o efeito curvex da SUPER CURVADOS, fazendo uma camada caprichada de produto e depois defina os cílios inferiores e superiores com a escova de alta precisão da DEFINIÇÃO FIO A FIO. Fica impecável!

KIT LIP TINT + LIP GLOSS: R﹩ 73,6

Lábios com brilho e efeito coradinho ao mesmo tempo? Com esse kit sua mãe conquista o melhor dos dois mundos! A nova fórmula dos LIP TINTS, que estão com alta pigmentação, são mais confortáveis e duradouros. E para uma camada de brilho intenso, o LIP GLOSS é ideal! Com fórmula hidratante, com esqualano vegetal, sua mãe ficará livre do ressecamento nos lábios!

E tem mais! Ao comprar o presente no e-commerce da DAILUS, sua mãe também ganhará um lindo brinco PIUKA! Basta realizar compras acima de R﹩150 até o dia 9 de maio ou enquanto durarem os estoques.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles