Oi gente, como estão?

Chegando na metade do ano, né? Com um pouco de preocupação pela pandemia que continua, e com esperança pela vacina que está por aí. Vamos com fé e esperança vencer!

Olha, depois de muito tempo com poucas compras, maio foi bem sortido! Mas vocÊs vão entender o por que disso. Comecei com o Top Beauty (rosa antigo lindão), decidi finalmente por mais esse Colorama da coleção Brasileiras, e por esse glitter da Anita.

 

Depois vieram esses vários Latika, que foi em promoção. tava 3 por 10 reais, aí acabei pegando esses. Dois deles são backup, embora nem tenha usado ainda os primeiros vidros. Mas como são nudes que com certeza vou usar nos pés, aproveitei.

 

Peguei esses dois Novo Toque que são de coleção mais antiga e que agora deu vontade de ter. O Top Beauty e os Vult também foram de promoção, aproveitei.

 

Pra terminar, esses Impala, tambéeeem de promoção, nas Lojas Americanas. Todos de backup. porque sei que não vão ficar em catálogo e logo podem sumir. Glitter sempre tem aqui, porque é minha nail art preferida por ser só passar por cima e pronto!

o

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles