Oi pessoal, tudo bem? Semana passada postei aqui  sobre a nova coleção da Dailus, a “Xô Carentena“. São seis vermelhos lançados agora pro dia dos namorados, mas independente da data, acompanhada ou sozinha, nosso amor próprio é o que vem em primeiro lugar, não é mesmo? Vale a pena se presentear com eles e arrasar por aí o ano todo! Tem no e-commerce da Dailus, e vocês podem comprar um ou todos!

Pois bem, chegou nesse sábado a coleção todinha pra mim (obrigadaaaaa Dailus!!!), e hoje já estou trazendo aqui pra vocês os swatches e impressões sobre ela! Vamos lá?

  • EU, MEU DATE – (Vermelho Aberto com fundo Alaranjado): não achei o fundo alaranjado, mas é o mais aberto da coleção. Duas camadas e esse brilho todo (aliás, todos tem o brilho ótimo sem top coat, além do pincel flat que é sempre maravilhoso pra ajudar a pintar).

 

 

  • ME SHIPPO MUITO – (Vermelho Pink): realmente a definição da cor é essa. Aquele vermelho rosado bonitão, tem que ter!

 

 

  • ESSE MOMENTO É MEU – (Vermelho Magenta): nem sei se diria magenta, é um vermelho rosado mais escuro. Mas quem sou eu pra dizer a cor, isso é tão complicado que a gente releva, né? Acho chique esse tom!

 

 

  • NASCI PRA SER MOZÃO –  (Vermelho Ameixa): muitas amam escurão assim, mas não é dos meus preferidos. Achei que esse manchou um tiquinho perto da cutícula em algumas unhas, mas com jeitinho fica tudo perfeito! Realmente cor que a gente chama de ameixa! Gosto mais no vidro que na unha, mas isso, em mim mesmo!

 

 

  • TÔ COMIGO ATÉ O FINAL – (Vinho com fundo Arroxeado): beeem escuro, também não chamaria de fundo arroxeado, pra mim assim na unha, ele puxa té pro marrom, ou um ameixa mais escuro. Perfeito pra quem ama esses tons que parecem preto, mas não são preto de fato!

 

 

  • MEU ESQUEMA PREFERIDO – (Vermelho Sangue com acabamento Glitter): sem dúvida, o meu preferido de todos, afinal, amo muito glitter, de todo jeito! No vidro ele parece bem escuro e os glitter vermelhos se destacam, mas na unha ele já abre e fica um vermelho sangue! É um tiquinho ralo, então fica bom pra passar em cima de outros vermelhos, mas a gente tem que ter em mente que ele vai acabar sim mudando o tom do fundo! Mas mesmo assim, dá pra usar sozinho tranquilamente, e é lindo! Apenas notei que esse não tem o brilho dos outros, quando vai secando fica assim mais apagadinho como tá nas fotos, mas é só passar um top coat e pronto! Esqueci de testar sobre um preto (ou sobre o “Tô Comigo até o Final”), mas já aposto que fica lindo! Logo faço isso e aparece aqui no blog pra vocês terem uma idéia!

 

 

Não podia deixar de mostrar de perto o vidrinho, pra vocês verem o tanto de glitter nele! Maravilhoso!

 

Gostaram? Me contem, qual o preferido de vocês?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles