Em comemoração à Semana das Manicures, Risqué – marca pertencente ao Grupo Coty no Brasil, preparou uma semana dedicada à celebração em suas redes sociais com o tema #TáNasMãosDelas.

A partir de 14 de junho, dia oficial das manicures, o perfil @risqueoficial, com mais de 2,7 milhões de seguidores, será comandado por duas profissionais: Ana Paula Villar (@colanavillar) – uma das maiores influenciadoras manicures no Brasil e Roberta Munis (@robertamunis) – conhecida como “manicure das celebridades” e por sua criatividade nas unhas.

As duas assumirão o Instagram da marca no formato de takeover e compartilharão dicas de vivências da profissão, abordando temas importantes do mercado de nails e inspirações para encorajar outras mulheres a usarem as cores e esmaltes para revolucionarem suas vidas e, porque não, suas carreiras. Os conteúdos serão produzidos por elas mesmas, falando de manicure para manicure.

O objetivo da marca é celebrar a semana das manicures incentivando que cada uma delas encontre o seu espaço por meio de dicas das influenciadoras de como divulgar o trabalho e ter uma carreira promissora.

A programação se inicia no Dias das Manicures (14), com uma live especial que abrirá a agenda de celebração com conteúdos especialmente produzidos para a ocasião e durará até sexta-feira (18).

Durante todo período, a marca incentivará que as consumidoras pintem as unhas de azul com esmaltes Risqué e postem nas suas redes com a hashtag #PINTEAZULRISQUÉ, em homenagem as manicures, por ser uma cor que represente a amizade e a cumplicidade.

Também para comemorar a data, Risqué disponibilizou 6 kits com descontos especiais na loja Coty, no link: https://www.lojacoty.com.br/dia-da-manicure. Um dos kits foi selecionado especialmente por uma das influenciadoras e foi nomeado como “Kit Villar”.

Sobre Risqué
https://www.risque.com.br l @risqueoficial

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles