Gente, para tudo pra ver as novidades!

Vocês já devem ter percebido que tudo que a Dailus trás de novidade eu mostro por aqui né? Pois hoje tem mais uma chegando, e as loucas por make e skincare vão amar! Afinal, cuidar da pele é importante , levanta nossa auto estima (tenho feito bastante isso, pois a algumas semanas tive um surto de espinha e minha pele tá manchada, tou correndo atrás do prejuízo) e quem não gosta de uma águinha micelar, que sempre é mais delicada na limpeza?

Pois sem enrolar muito, vamos ver direitinho os novos produtos micelares?

Super alinhada às tendências do “skinimalism”, junção de dois termos, skin (pele) e minimalism (minimalismo), conceito que propõe uma rotina de cuidados com a pele com poucos passos, mas muito eficiente, a DAILUS apresenta, nesta semana, os mais novos itens do seu portfólio: a ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE e o LENÇO MICELAR DEMAQUILANTE. As novidades já são candidatas a queridinhas da estação! Multifuncionais, suas fórmulas possuem água de maçã, ativo energizante e bioestimulante, e entregam uma pele limpa, tonificada e hidratada sem esforço.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE OS LANÇAMENTOS:

  • ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE – R$ 19,90

O seu ritual de skincare não pode começar sem ela! O produto une alta performance e autocuidado em um só frasquinho! A ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE promove uma limpeza profunda, retirando completamente os resíduos de maquiagem e eliminando impurezas, toxinas e poluição. Com sua tecnologia micelar, a novidade também descongestiona poros, sem agredir a barreira de proteção da pele, garantindo hidratação. Sua fórmula é enriquecida com água de maçã, um extrato 100% natural que estimula a renovação epidérmica, respeitando e reequilibrando o PH da pele.

 

  • LENÇO MICELAR DEMAQUILANTE – R$ 19,90

Pele limpa, macia e fresquinha sem esforço? Com o novo LENÇO MICELAR DEMAQUILANTE você tem! Megaprático e fácil de usar, esse item agiliza sua rotina de skincare, remove até maquiagem à prova d’água e ainda cuida da pele, hidratando e tonificando-a. Com tecnologia micelar, limpa e purifica os poros de forma eficaz e delicada. Fácil de usar, o lenço é perfeito para te acompanhar onde você quiser!

As fórmulas são 100% veganas, livres de parabenos e álcool. Demais, né? Já não dá para viver sem essa dupla! Os produtos poderão ser adquiridos em www.dailus.com.br a partir de hoje!

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles