o

Os primeiros foram esses Impala (tava doida atrás desse rosa antigo dessa nova coleção permanente) e o preto da coleção Now United que resolvi comprar agora. O Risqué novo tava na promoção, peguei o lilás que foi a cor que mais gostei.

 

Resolvi comprar esse azulzinho da última coleção da Colorama (já tinha outros) e esse rosa da Top Beauty que nem de coleção nova é.

 

Também não são novos, mais resolvi comprar agora. Esse Risqué ainda dá pra achar, fiquei com vontade do tom de azul e aproveitei antes que essa coleção não tenha mais em nenhum canto. O Now United vou ter que usar logo antes que fique de outra cor (com certeza  vai ficar rosa).

 

Os Haskell vencem em setembro e por isso estavam em promoção. Aproveitei. O Impala ‘normal’ é da nova coleção permanente. eu só comprei depois de ver em algumas fotos e gostar das combinações. O Juliana Paes desde que foi lançado fiquei na dúvida se comprava e agora me rendi a mais esse tom nude. O Verona é um glitter fino e colorido. Vai ficar ótimo sobre tons básicos!

 

 

 

Já no último dia do mês, fui conhecer uma loja que descobri no Instagram (loja escondida em pleno centro da cidade é dose!) e comprei os Studio 35 e o Latika que estavam em promoção. Saindo de lá passei em frente a outra loja e finalmente tinha esses Anita que já queria e não achava em nenhuma das lojas que vendem a marca aqui no centro de Fortaleza.

É, junho rendeu! Considero esse monte de esmalte presentes de aniversário!

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles