Oi gente, tudo bom?

Agosto sempre parece um mês sem fim, mas esse ano, achei que passou rapidinho! E já que passou, claro, é hora de mostrar o que andei comprando no mundo dos esmaltes!

Comecei o mês com dois de coleções mais recentes. O Colorama, que ainda nem havia sido divulgado no Instagram da marca, e esse Impala.

 

Depois, fui nesses dois Anita e o Latika, que estavam em promoção. Não resisto aos sand e a esse tom de rosa!

 

Já esses, foram mimo da minha amada Dailus, que mandou junto com as bases pra resenha. Acertaram em cheio nas cores, amo esses tons!

 

Esse Anita já saiu de linha, e consegui achar por acaso. Roxo, glitter, nem sei por que não havia comprado a mais tempo, e aproveitei agora. O Impala também é de coleção recente (e vai ficar na linha regular da marca). O Verona é um glitter dourado fininho que vai ficar ótimo por cima de vários esmaltes.

 

Na promoção das Lojas Americanas, peguei esse Impala que é de coleção antiga mas agora está na linha regular, a base que eu queria pra usar nos pés, e o Risqué que é reposição.

 

Depois, adquiri mais dois Impala também recentes. Esse Serena foi difícil de achar!

 

E finalizei com esse Novo Toque da última coleção (o único tom que gostei), e o Antita, também de coleções recentes mas que só agora chegou por aqui.

Olha, foi um bom saldo, já que tinham algumas novidades nas lojas!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles