Não é lindo quando uma mulher inspira a outra a pintar seu mundo com mais cores e ampliar seus horizontes? Pensando nisso, Risqué, marca líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, apresenta a nova coleção Risqué Deusas Inspiradoras .

Com seis novas tonalidades, a proposta é abordar um tema cada vez mais presente na sociedade: a relação de união e conexão entre as mulheres. A narrativa acompanha o posicionamento da marca, que reforça o empoderamento de cada mulher e a autoexpressão através das cores.

A cada nova coleção, Risqué desenvolve levantamentos de comportamento, cultura pop e moda. Durante este processo, são escolhidos os nomes, tons e acabamentos dos esmaltes. Sendo assim, inspirada na mitologia, a coleção tem como principal mensagem mostrar que as divindades das deusas são reais e que as mulheres são inspiradoras e apoiam umas às outras.

Os nomes dos esmaltes foram batizados com temas de acolhimento e inspiração, que são feitos no coletivo, agregando e transformando todas as mulheres. São eles: Força Celestial, Pelo Amor Da Deusa, Todas Por Uma, Sororideusas, Poder De Muitas e Inspiração Divina.

Por dentro da coleção Deusas Inspiradoras:

  • Força Celestial

Em coloração azul clara, o esmalte Força Celestial celebra o poder das mulheres que enchem o mundo de cor e não soltam a mão uma das outras.

  • Pelo Amor Da Deusa!

Em coloração alaranjada, o esmalte Pelo Amor da Deusa celebra a divindade pura da força das mulheres que colorem vidas por onde passam.

  • Todas Por Uma:

Em coloração nude terroso, o esmalte Todas Por Uma, assim como o nome, celebra a força das mulheres que colorem vidas por onde passam.

  • Sororideusas

Em coloração rosa clara, o esmalte Sororideusas exalta a relação divina entre as mulheres que encorajam uma as outras a ampliarem seus horizontes.

  • Poder De Muitas

Em coloração rosa, o esmalte Poder de Muitas celebra a força da união entre as mulheres que inspiram e apoiam uma as outras.

  • Inspiração Divina

Em coloração verde, o esmalte Inspiração Divina exalta o poder das mulheres que estão ao redor e incentivam e encorajam as mulheres ao lado delas.

 

SERVIÇO:

Preço sugerido: R﹩ 6,59 (cada)

Disponível no site do Grupo Coty www.lojacoty.com.br

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles