O verão está chegando e, para você curtir momentos incríveis, a DAILUS lançou a coleção DEVENDO E LUXANDO”, incentivando que todos se divirtam e aproveitem tudo que não foi possível no último ano. Com cores vibrantes e brilho intenso, as sete novas tonalidades possuem fórmula cremosa, longa duração e secagem rápida, além de cores baseadas nas últimas tendências, que tem tudo para bombar neste verão!

A estação mais quente do ano pede uma paleta bem colorida, energizante e cheia de alegria para aproveitar todas as ocasiões, mesmo que com pouco dinheiro no bolso. Já os nomes escolhidos para cada vidrinho representam os memes do momento e claro, as situações do nosso cotidiano. Impossível não se identificar com algum!  Sucesso dentro e fora dos vidrinhos, são eles: A MÃE TÁ ESTOURADA (Azul), AÍ QUE MORA O PERIGO (Verde), TÁ PASSADA?  (Bege Rosado), TRAVA NA POSE (Rosa Chiclete), É SOBRE ISSO (Magenta), MANDA PIX (Laranja) e EXQUÉEECI (Amarelo Manga).  Vale lembrar que a fórmula é vegana e cruelty-free.

Os tons podem ser usados individualmente   ou em conjunto, até porque o verão combina com unhas multicoloridas, né? Então sem regras! Por isso, use e abuse dos vidrinhos para criação de unhas monocromáticas ou nail arts. Aqui vai uma dica de amiga:  separe os seus vidrinhos favoritos e pinte uma unha com cada cor. Você pode trocar a ordem dos tons na outra mão, para usar todos os esmaltes da coleção! A novidade estará disponível no e-commerce da DAILUS (https://www.dailus.com.br/), e nas principais lojas do Brasil.

 

A MÃE TA ESTOURADA

Quem não tem uma amiga que se dedicou ao projeto digital influencer? O azul simboliza as criadoras de conteúdo de plantão, que tão ganhando seu suado dinheirinho e são recordistas de cupons de desconto e recebidos. O verdadeiro significado de A MÃE TÁ ESTOURADA!

 

AÍ QUE MORA O PERIGO

Um verde revigorante que simboliza as ousadas, aquelas que tiram férias sem olhar o limite do cartão de crédito e que saem pra beber com os amigos mesmo com R$ 10 na conta. Os boletos que lutem! Afinal, convite pra sair sempre tem, né? E é AÍ QUE MORA O PERIGO!

 

TÁ PASSADA?

Alô, aqui quem fala é o contatinho do último rolê. TÁ PASSADA? O bege rosado da coleção representa as gatas que tão no saldo positivo quando o assunto é date. Mudei de operadora e agora o meu plano é beijar muito!

 

TRAVA NA POSE

O rosa chiclete da coleção é a cara de quem manja to-das as dancinhas do TikTok! Chegou a hora de ferver e botar as suas habilidades pra jogo, mostrando o que você aprendeu pra todo mundo. TRAVA NA POSE, chama no zoom e dá um close, gata!

 

É SOBRE ISSO

Um magenta vibrante para relembrar os bons tempinhos de aglomeração. Ai que saudades de gastar dinheiro com drinks, abraçar desconhecidos, dar um close na balada e muvucar sem medo! Afinal, É SOBRE ISSO (e tá tudo bem).

 

MANDA PIX

O laranja energético da coleção tem tudo pra ser hit nesse verão e combina com tudo, assim como um Pix.

Olha só! Tá com saudades de mim? MANDA PIX com o valor da sua saudade pra ver se é muita. Quer me agradar? MANDA PIX.

 

EXQUÉEECI

E fora dos Stories, como você tá? On e roteando! Esse amarelo manga representa as bonequinhas de luxo, que tão sempre impecáveis nas redes sociais. Se as aparências enganam, a minha surpreende, EXQUÉEECI!

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles