o

A primeira do mês foi esse Anita de coleção recente (sim, porque acho que agora lançaram umas três novas quase ao mesmo tempo). É um tom mais nude, bege, com esse acabamento que nem sei como nomear.

Esse glitter na Nati não é tão novo, mas foi lançado logo que a marca parou de me mandar esmaltes pra resenhar. Achei agora aqui pra conprar, e escolhi só esse mesmo, o prata, que vai dar certo pra usar sozinho e com outros por baixo. O Novo Toque é de coleção antiga, mas parece que ficou na cartela fixa da marca. comprei de novo, aliás, o primeiro vidro já usei e depois aparece aqui, O Verona é dos meus glitters do “dia a dia”.

Aqui, mais esmalte pra estoque. Esse primeiro Verona comprei porque percebi que o Disco Ball, da Impala, nem existe mais, e deu vontade de voltar a usar. O outro é fininho holográfico, o básico os básicos que uso bastante.

Mais dois Novo Toque pra estoque. Esse Anita é outro sand que foi dificil de achar. Estou com uns pretos sand pra comparar e trazer aqui depois. IMpala da coleção nova, e o outro da La Casa de Papel que me deu vontade agora de ter.

O Anita é da mesma coleção do primeiro que comprei no mês. O Impala comprei agora porque aproveitei uma promoção nas Americanas e pra completar os 3 por 10 reais, foi o escolhido.

Os Risqué só vieram agora pra casa por causa da promoção nas Americanas.

Assim como esses top coats pra reserva. Uso muito, então estoque é bem vindo, ainda mais em promoção.

o

o

o

o

o

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles