A Risqué — marca brasileira de esmaltes pertencente ao Grupo Coty no Brasil — foi uma das vencedoras do Prêmio Glamour de Beleza na categoria ‘’Mãos’’. Após um longo processo de testes e experimentações, foi revelado pela Glamour que entre os 899 produtos inscritos, o júri selecionou 104 campeões, divididos em 6 categorias e 16 subcategorias, entre mais de 170 finalistas. Os vencedores foram o trio de esmaltes Mentaliza, Apartamento 20 e No Sofá com Amigos, com cores inovadoras e modernas.

O esmalte Risqué Mentaliza possui coloração verde menta, e faz parte da coleção Revolução das Cores, que tem como propósito um mundo com mais cores e menos julgamentos. Já o esmalte Risqué Apartamento 20 possui uma coloração lilás, e faz parte da coleção Risqué Friends. O nome faz referência ao inesquecível apartamento onde todos os personagens da série moraram e passaram muitos momentos juntos. O esmalte Risqué No Sofá com Amigos com coloração alaranjada, também faz parte da coleção Risqué Friends e é nomeado em homenagem ao icônico sofá em que os personagens se reúnem, incentivando a celebrar as cores da amizade com uma das séries mais amadas do mundo.

“Ficamos felizes com o reconhecimento dado pelo Prêmio Glamour de Beleza. Ele representa que estamos no caminho certo com inovação nos lançamentos das coleções, seguindo as tendências de mercado”, celebra Regiane Bueno, Vice-Presidente de marketing da Coty no Brasil.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles