Oi gente, tudo bem?

Mês passado acabei nem postando as compras de janeiro, então resolvi juntar tudo e agora venho com muuuuuuito esmalte pra mostrar! Teve compra em promoção, teve compra “avulsa” mesmo, teve novidade e outros que depois de um tempo resolvi adquirir.

Em janeiro já dei de cara com os novos Colorama em uma ida à farmácia. Peguei logo esses dois que gostei mais. E me rendi a outras cores da Risqué.

 

Depois vi esse Studio 35 da coleção de sands que eu nem conhecia e gostei da cor e “efeito” que parece ter nos glitters. Fui em mais um La Casa de Papel (no fim tou com a coleção quase completa), nesse Impala perolado que é de coleção antiga mas agora está no catálogo da marca, e nesse Risqué que tou achando que é o antigo Renda Paetê, ótimo pra usar nos pés.

 

 

Dois Novo Toque e mais um Risqué da nova coleção (tá quase completa).

 

Outro La Casa de Papel e o Top Beauty que eu tenho quando foi lançado anos atrás, e agora peguei esse “novo”. Glitter perfeito pra tons nude!

 

Em Fevereiro, começei com glitters pra estoque. Tenho sempre medo que tirem tudo de linha e eu não consiga depois repor.

 

Esse Anita estava na dúvida mas me rendi, afinal, é roxo!

 

A coleção da Impala nem ia ser toda comprada, mas vocês vão ver que adquiri muitos deles, fui me rendendo às cores. E ouyro Colorama Bloquinho. Não tinha esse coral na farmácia em janeiro, e quando achei, gostei bastante.

 

 

Esse bocado aqui foi aproveitando promoção de 7 por 10 reais em um armarinho. Cores clarinhas e claro, glitters!

 

E mais Impala pra estoque. Finalmente achei o Disco Ball, até comentei em meses passados que comprei um Verona porque achei que tinha saído de linha, mas pelo jeito não saiu (ainda bem). O Top Beauty foi outro que pensei muito e resolvi comprar.

 

Outro Ponto de Luz (e ainda nem testei, preciso ver como fica realmente) , esses Vizella que achei bem bonitos e o Risqué Gel que é lançamento.

 

Os Blue Moon, resolvi comprar o preto e mais um do nude de estoque. Nao dá pra ver, mas ele é cheio de brilhinho holográficos.

Mais Impalas (dei uma de doida do verde) e o Anita que finalmente achei.

 

Como falei, comprei várias cores dessa coleção da Impala. O preto veio porque era 3 por 10 e não consegui trazer outro que queria.

Latikas e  promoção, e mais um Blue Moon.

 

Risqué pra estoque e mais dois Novo Toque da última coleção.

 

Outro Novo Toque, e dois secantes pra testar (peguei dois porque são baratos, dificeis de encontrar e vai que ele é bom, já tenho um extra). Ludurana e Anita.

Ufa, muita coisa heim?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles