O brilho será um grande aliado para os apaixonados por moda e beleza neste ano de 2022, as séries do momento e grandes eventos que se aproximam são um grande termômetro para quem está sempre de olho nas tendências e não nos deixa mentir! E claro, quando se trata de make , o brilho tem um lugar especial e é extremamente importante para dar aquele UP no look! Versátil, ele pode ser aplicado nas unhas e até mesmo no cabelo. E, nós que amamos um make marcante, sabemos que ele traz todo um diferencial! Quem não ama, né?!

Independente da época do ano, você pode e deve apostar muito nos brilhos, e com a nova coleção da DAILUS ficou ainda mais fácil criar uma maquiagem babadeira para curtir ao longo do ano! Seja nos olhos ou nos lábios, o uso é livre para qualquer ocasião, gatx!

Vem que a gente te ensina <3

  • OLHOS

O glitter é um bom e velho conhecido das sombras coloridas e cintilantes, mas vale super apostar em outras maneiras de usá-lo, é hora de colocar a criatividade pra jogo! Uma boa dica é aplicar na linha d’água dos olhos e deixar ela beeeem marcada, podendo apostar também em duas cores e molda-lo ao redor de todo o olho, criando um delineado ma-ra-vi-lho-so!

O GLITTER GEL VAPO VAPO, vai te ajudar a fazer uma produção incrível. Com a ponta dos dedos ou com a ajuda de um pincel, aplique o gel na pálpebra móvel, no cantinho interno dos olhos ou até mesmo abaixo dos cílios inferiores, para criar um efeito superdiferente.

Quer mais? Você pode usar um pincel chanfrado para fazer um delineado brilhante ou dar um charme no seu cut crease. Experimente cobrir as sobrancelhas com glitter, fica ba-ba-do!

  • BOCA

Boca com glitter sim! Colorida ou monocromática, fica perfeita de qualquer jeito.
Use seu batom preferido da DAILUS, espere secar e coloque o produto com um pincel de cerdas finas.

O GLITTER GEL PEGUEI EM OFF é incrível e multiuso, uma explosão de brilho multicolorido com tons holográficos de roxo e azul e um fundo de glitter dourado, ótima escolha e entrega tudo!

  • CORPO

Chega de fazer truquizinhos para a purpurina colar no corpo e durar mais tempo, more!

Bora se banhar em glitter com facilidade! E a pele glow tem ganhado cada vez mais espaço, viu?!

O GLITTER GEL NA BOCA DO POVO vai dar aquele brilho nas áreas do colo, pescoço e ombros. Você pode aplicar o produto com as mãos e espalhar pelo corpo! Misture ainda as outras cores da coleção e crie suas próprias combinações, para brilhar mais que nunca o ano todo <3

Todas as cores do Glitter Gel da coleção BABADO e GLITERIA estão disponíveis no e-commerce da DAILUS! Agora que você já conhece a novidade, não vai perder tempo e ficar sem, né?

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles