Oi gente!

Dia desses falei por aqui dos novos lançamentos da DAILUS, que completam o portifólio de cuidados para as unhas (mas dona Dailus, uma cerinha caía bem viu .;)) o Creme para Mãos e Cutículas e o Removedor de Esmaltes. , que tem poderosos ativos e superfórmulas inteligentes que nutrem, hidratam e protegem as mãos e cutículas, além de fortalecer as unhas. Tudo que a gente quer, ainda mais que continuamos com os cuidados dessa pandemia, e o álcool gel está presente no nosso dia a dia, e acaba ressecando a pele e contribuindo para deixar as unhas frágeis.

Pois semana passada chegou a famosa “caixinha do amor” aqui, com esses produtinhos e mais um mimo especial que vocês vão ver.

 

  • CREME PARA MÃOS E CUTÍCULAS | R$22,90

Esse vai ser difícil escolher um só! São três cheirinhos super gostosos: baunilha, rosas e lavanda. Eu amo os três perfumes, mas  meu preferido foi o de baunilha. Achei a lavanda mais suave (e ótima, lavanda muito forte na mão realmente não ia ficar bom) e o de rosas eu gostei, mas acho que esperava um cheiro de rosas diferente (deve ser por causa de uns  produtos que comprei que o cheiro é  de rosa como se a  gente cheirasse um buquê).

Os cremes são enriquecidos com 5 óleos vegetais extraordinários (Macadâmia, Oliva, Girassol, Milho, e vitamina E, tem uma fórmula inteligente com PCA-NA, que atua contra o envelhecimento precoce e flacidez da pele, nutrindo as camadas mais profundas e promovendo uma hidratação de dentro para fora. Deixam as mãos com um toque aveludado e possuem rápida absorção. E o melhor não estragam a esmaltação ou deixam aquele efeito opaco nas unhas.

Ah o tamanho é ideal pra levar em qualquer lugar. facilitando a hidratação das mãos e cutículas no dia a dia! Eles tem  a embalagem plástica, o que é ótimo pra gente espremer todo o produto e por que não, até cortar quando não sair mais nada e retirar qualquer restinho de produto de dentro!

 

  • REMOVEDOR DE ESMALTES | R$8,90

O removedor tem 90ml (o que eu acho que até na bolsa dá pra levar numa boa) e tem na fórmula Óleo de Rosa Mosqueta, vitamina E e D-Pantenol, além de ser hipoalergênico e100% sem acetona. Ele hidrata, protege e auxilia no fortalecimento e crescimento das suas unhas, garantindo que elas fiquem saudáveis e prontas para toda e qualquer esmaltação que a gente fizer.  E olha só, ele também é indicado para alongamentos e unhas artificiais!

 

Todos os produtos têm formulás veganas e são livres de parabenos, além de serem testados dermatologicamente e cruelty-free.

Ah, lembram que falei que veio um outro mimo? Pois é, junto veio uma vela maravilhosamente perfumada de lavanda da @loja_liah, ideal pra o momento de autocuidado (lavanda é relaxante né?) e um saquinho roxo de cetim com pads de algodão.

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles