Oi pessoal, tudo bem?

A semana começa com nude! Esse tom que pode variar de pele pra pele, mas a gente sabe muito bemquais esmaltes vamos chamar por essa categoria, né? Tem mais amarelado, mais acinzentado, mais rosado… Muitas possibilidades!

O que trago hoje já é antigo, nem existe mais, mas tem de outras marcas com certeza! Esse da Fina Flor foi de uma coleção de esmaltes perfumados, em tons nude e com nomes deliciosos (tinha brownie, chocolate ao leite, brigadeiro…). Não lembro onde comprei e fora ele, também tive o Chocolate ao Leite, que apareceu aqui.

 

A cobertura é muito boa, foram duas camadas fáceis de passar e deixando tudo uniforme.

 

Maaaaas, eu não sou de deixar nude tão simples assim, pra mim um glitter sempre cai bem, de qualquer tipo, já que por ser bem neutro, acho que tudo combina. Dessa vez escolhi esse da Mohda, que tinha acabado de comprar quando usei (já tem um tempinho!), e queria experimentar pra ver se era muito diferente, já tinha o nome de “Top Coat Cobertura Holográfica” e se fosse como eu pensava que teria de efeito, já queria comprar de estoque.

 

Pois é, gostei do glitter, mas não passa de um glitter “normal”  holografico, como muitos outros que temos por ai! Não vi nenhum efeito diferente ou surpreendente, só o bom, velho e bonito glitter bem brilhante! Bom, pelo menos é daqueles básicos que a gente tem e usa muito!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles