Oi gente!

Quem aí também é fã de nude? Por muito tempo, esses tons mais “pele” era o que a gente tinha (incluindo o famoso branco transparente), mas ainda assim não eram muitas opções. Depois vieram os coloridos e nunca mais paramos de ver cores e cores, mas até os tons pele mudaram e temos muitas opções de variação do tema.

Eu acabei virando fã, ainda mais porque em cima deles a gente pode colocar carimbos e glitters de qualquer cor, acaba sempre combinando. O de hoje é bem antigo, e essa coleção lançada em 2011 tinha 10 esmaltes, e 7 deles eram assim basiquinhos. Na época só gostei de poucos, mas vendo as fotos no Google, vejo que se fosse lançada agora, iriam ter quase todos!

 

Passei duas camadas, e mesmo sendo aquele tipo de cremoso mais “grosso”, não tive problemas com a cobertura, pelo contrário, achei ótima.

 

Pra combinação, escolhi esse da Futurama, uns floquinhos dourados que ficam lindos em cima de nudes!

 

Apesar de virem bem carregados no pincel, o ideal é ir passando com cuidado pra distribuir uniformemente, senão acaba arrastando e concentrando mais em alguns locais da unha. Mas no final, o resultado compensa o pequeno trabalho que a gente tem!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles