Oi pessoal!

Olha só como estamos começando a semana, com resenha e swatche! Semana passada eu falei sobre o lançamento dessa nova coleção da Vult, e na quinta, recebi essas coisas lindas!!! Confesso que nem estava esperando, e na sexta já fui pintar a unha pra trazer hoje pra vocês!

Veio a caixinha com os cinco esmaltes  em uma sacolinha preta com lacinho, em uma caixa bem cheia de papel pra garantir que ia chegar tudo em perfeito estado. E chegou mesmo!

São seis cores para o outono/inverno (tá, aqui no Ceará é verão sem parar, mas quem se importa?), e realmente eu vejo essa vibe “friozinho” nelas, e os tons me passaram uma sensação de conforto, assim como dizia o release. Me lembram roupa limpinha, cheirosa e quentinha no frio (apesar de morar num quase forno que é o Ceará, já morei em local mais frio, então… tá, dá pra saber, hahahah). Os esmaltes tem acabamento gel, fórmula enriquecida com Extrato de Algas Marinhas (ativo rico em cálcio e magnésio que hidrata e fortalece as unhas) e tem pincel que eles chamam de  Big Brush,  com 900 cerdas e de corte arredondado que facilita a aplicação (em unha menor que nem a minha deixa até rapidinho , praticamente só duas pinceladas) e não deforma com o tempo. E o melhor, são hipoalergênicos (bom pra quem tem e quem não tem problema com isso), veganos e contam com o selo Cruelty Free.

Vamos ver cor por cor?

Mãe Natureza – rosa – é rosa, mas também é nude, não é? Uma das minhas preferidas, adoro tons assim! Com glitter holográfico vai ficar lindo!

 

Origens – bege -outro tipo de nude, e também dos meus preferidos. É o tipo que amo usar nos pés, dá aquela sensação de unha limpinha!

 

Terra Sagrada – marrom – se eu falar que também é tom de nude, não me chamem de doida, mas pras meninas de pele escura vai funcionar muito bem! Lembra também chocolate né?

 

Árvore da Vida – verde suave – acho que é um verde um pouco acinzentado, não? Gosto da suavidade dele, é discreto, acho uma proposta boa pra “ousar” na cor da unha sem chamar muito a atenção.

 

  • (Fogo Ancestral – vermelho terroso -vermelho bonito e  realmente invernal por não ser daqueles tons muito vivos .

 

Rituais místicos – cinza – um tom de cinza que não é simplesmente  a mistura de preto e branco, vejo um tico de azul (só um pouco mesmo) na mistura, será que estou maluca?

Me surpreendi quando vi as cores pessoalmente, não vou mentir que quando recebi o release e publiquei, só me encantei pelo nude bege mesmo, mas ao ver pessoalmente amei todos, e claro, o bege e rosa (que também nem tinha chamado tanto atenção)  estão no topo!

A linha completa estará disponível para compra no e-commerce oficial da marca (www.vult.com.br) e nas principais redes de farmácias e perfumarias em todo o Brasil a partir deste mês. Ainda não vi se já chegou nas lojas daqui, semana passada quando soube do lançamento não fui em nenhuma, mas deve estar chegando!

E vocês, gostaram? Tem um preferido?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles