Marca traz as cores tendências da estação e promove experiência olfativa com essência que transmite sensação de calma, conforto e felicidade

 

Na correria do dia a dia, um elemento está cada vez mais presente na vida de todos: o estresse. Pressão, ansiedade e cansaço acabam afetando diretamente nossa qualidade de vida e, com isso, a busca pelo conforto e por sensações que nos acalmam torna-se essencial. E dentre as possíveis ações a serem realizadas a fim de minimizar os momentos de inquietação, estão os rituais de autocuidado como meditação, momentos de skincare, atividades físicas e também os cuidados com as unhas.

Diante disso, como forma de contribuir ainda mais com rituais de bem-estar, a Impala está lançando a coleção de Primavera/2022 “Acalma-Mente”, com as cores tendências da estação acompanhadas por uma fragrância especial, para perfumar o momento de autocuidado, com notas olfativas de folhas verdes, flores e frutal de pêssego, que promove sentimento de calma, conforto e felicidade, minimizando os estresses diários, uma vez que durante várias práticas de cuidado, as essências estão presentes para fomentar a percepção de bem-estar.

O lançamento traz sete cores e um Óleo Multifuncional Bifásico que contém Vitamina E, D-Pantenol e blend de óleos, que cria uma película protetora para as unhas, reduzindo os riscos de danificar a esmaltação, promovendo nutrição, deixando-as mais fortes e saudáveis, e ainda mantendo as cutículas hidratadas. Além da fragrância, as cores também buscam transmitir sensações de relaxamento e bem-estar que são expressas, inclusive, pelos nomes como “Mó Paz”, “Tranquilex”, “Zen Stress”, “Ficar na Boa”, entre outros. Todos os itens são hipoalergênicos, veganos, livre de testes em animais e contém a fragrância da coleção, após secagem da aplicação.

Confira a descrição das cores:

 

Foco no bem-estar | Rosa: Um pink super cremoso com tonalidade vibrante que emana boas energias, já que após uma boa dose de relaxamento, nos sentimos bem e felizes. A cor também reforça a atenção que devemos ter com nosso bem-estar físico e mental.

 

Mó Paz | Azul: Um azul serenity pastel com iridescência rosa que representa ondas de tranquilidade, perfeito para aqueles momentos em que só queremos paz e curtir os momentos de relaxamento consigo mesma, viajando na paz do seu pensamento positivo.

 

Tranquilex | Off-White: Se você é sempre tranquila, inclusive na paleta de cores que gosta, e curte um off-white, essa cor é perfeita! Com iridescência avermelhada que representa a beleza que vem de dentro, e que fica ainda mais evidente quando se sente bem consigo mesma, pois onde há bem-estar, a beleza também está 😉

 

Lavanda Pacífica | Lavanda com Iridescência: Toda a calma e paz que a Lavanda transmite estão presentes nesta linda tonalidade que ainda contém uma meiga iridescência violeta que remete calmaria, para entrar com tudo no mood plena e pacífica, porque às vezes, tudo o que precisamos é de silêncio e respirar fundo.

 

Zen Stress | Laranja Pastel: Tom de pêssego pastel, aquela corzinha linda que vai te acompanhar em momentos zen e te levar para longe do stress e problemas do dia a dia, afinal, nosso bem-estar em primeiro lugar.

Equilíbrio é tudo | Marrom cremoso: Nem sempre vamos conseguir nos desconectar e relaxar totalmente, e esse marrom claro, cremoso e perfeito da coleção representa o equilíbrio sempre tão necessário em nossas ações e reflexões para nosso bem-estar e saúde mental.

 

Ficar na boa | Verde com iridescência: Que tal ficar na boa curtindo o presente, se observando e refletindo com esse tom de verde pastel que contém iridescência violeta que remete às ondas energéticas do agora! Viva cada momento.

 

Óleo Bifásico Multifuncional: O Óleo Bifásico Multifuncional vai tornar o seu ritual de cuidados com as unhas ainda mais prazeroso com uma super fórmula composta por Vitamina E, D-Pantenol e blend de óleos. Cria uma película protetora para as unhas minimizando risco de possíveis borrões, promove nutrição e ainda hidrata as cutículas. Sem contar que possui o cheirinho da coleção, que vai deixar as unhas sempre fortes, saudáveis e cheirosas, já que o produto pode ser reaplicado sempre que quiser, com ou sem esmalte.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles