Oi pessoal, tudo bem?

Agora que já estamos “operando normalmente”, dá pra tentar colocar muita coisa em dia, e eu já prometi tanto atualizar os esmaltes que tenho usado e acaba que posto outras novidades e assuntos e eles ficam na espera. Mas tudo bem, já falei que o importante é ter sempre assunto aqui pra vocês!

Hoje venho com esse Verona que tenho a impressão que mudou de cor, desbotou, mas certeza mesmo não vou ter, porque se pesquisar o nome dele no Google, só vai ter as imagens desse post mesmo, então fica dificil desse jeito. A Verona tem muitas cores bonitas, mas divulgação sobre coleções, lançamentos, nadinha!

Mas enfim, tava lá guardadinho, resolvi usar com glitter, claro!

 

Ele é assim mais “pastel”, mas não mancha, tem boa cobertura e com as duas camadas fica 100%.  Não dá trabalho pra aplicar.

 

Por cima, fui com o glitter da Anita, que tem prata e lilás e pelo que observei só nas fotos, dois tamanhos diferentes de partículas, o que dá um resultado ainda mais legal nas combinações. Fora que só foi uma camada por cima e a gente vê que é até bem carregado, e apesar de não cobrir a unha toda, também não fica aquele tantinho de glitter que precisa aplicar mais camadas pra ficar mais bonito.

 

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles