Oi pessoal, tudo bem?

Semana passada falei aqui sobre o lançamento da nova coleção da Vult, e tive a incrivel surpresa de recebe-la sem nem esperar! Veio um super kit recheado de mimos e com três das quatro cores, além dos lápis multifuncionais. Eu ia comprar a cor que não veio, mas nessa correria de fim de ano (vou viajar) não deu pra procurar, e eu queria trazer logo pra vocês a resenha. Mas assim que conseguir, vou comprar, usar, e vai aparecer aqui!

Os esmaltes que recebi foram o Disco Glam (perolado), Rock in Red (vermelho) e Blue Festival (azul). Eles tem a tecnologia já conhecida da Vult, com efeito gel, longa duração, secagem rápida, e são enriquecidos com extrato de Algas Marinhas, que garantem hidratação e força às unhas.

  • Disco Glam (perolado)

  • Rock in Red (vermelho)

  • Blue Festival (azul)

Os lápis são multifuncionais, já que  podem ser usados na boca, na bochecha e nos olhos. São duas cores, , Vermelho Hippie e Marrom Boêmio. Eles tem alta pigmentação e alta cobertura, pigmentando em todos os tons de pele, com textura macia e confortável, de fácil aplicação e fácil de esfumar, tendo manteiga de karité e vitamina E na fórmula, que ajudam a manter os lábios hidratados e renovados sempre. O valor sugerido dos lápis é de R$19,90 cada.

 

Além dos esmaltes e lápis, vieram também lixas de unha, adesivos holográficos com o tema da coleção, um chapéu buckett cheio de bottons, uma bolsa transparente e uma necessaire linda!

O que achei dos produtos? Vamos lá!

  • Pincel maravilhoso! Esse pincel da Vult é bem cheio mesmo, trás uma quantidade boa de produto o que eu acho mais facil na hora de  pintar;
  • O perolado e o vermelho me deram uma sensação engraçada ao passar na unha, como se o esmalte fosse “macio”. Não sei explicar, mas achei interessante!
  • O que achei mais pigmentado foi o perolado, já o azul pareceu manchar um pouco na primeira camada, mas na segunda cobriu tudo sem defeitos;
  • Os lápis são realmente bem macios e cremosos. O marrom é um nude lindo, com certeza vou dar preferência em usar nos lábios!

E vocês, de qual gostaram mais?

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles