Kelly Vial comenta sobre nova febre e como os adultos vem aderindo a ela
Carnaval chegando e, junto com ele, algumas tendências vem surgindo, como por exemplo, os cílios coloridos. De acordo com a especialista Kelly Vial, é algo muito usado por crianças, mas que está chamando atenção de pessoas adultas também.
“Os cílios coloridos são muito usados durante o ano inteiro pelas pré adolescentes, inclusive temos algumas filhas de clientes que usam. Mas o estilo está em alta entre os adultos também, principalmente agora”, conta Kelly. E a aplicação deles é feita da mesma forma que a dos cílios pretos.
“Pode-se usar o adesivo (cola) transparente ou a preta, tudo é personalizado de acordo com o gosto da cliente”, explica. A aplicação pode ser feita a partir dos 10 anos de idade, com a autorização do responsável.
Além da aplicação, é importante tomar alguns cuidados com a extensão, como evitar excesso de maquiagem e demaquilante a base de óleo. “E mantê-los sempre bem higienizados após a make, para não ficar resíduo de produto, lavar com água natural após o banho de mar, evitar exposição ao vapor de saunas é água quente”, afirma a especialista.
E se você já usa uma extensão e quer colocar a colorida, pode! “Depende do efeito que a cliente deseja, em alguns casos pode ser adaptando na manutenção sem precisar retirar e fazer uma nova colocação”, finaliza.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles