A linha não testada em animais e vegana conta com 16 produtos

Linha de maquiagem, Bel&za C&A

São Paulo, abril de 2023 – Ao lançar sua marca proprietária de cosméticos, em 2022, a C&A mostrou que moda e beleza são assuntos que andam juntos. Agora, a empresa lança mais uma novidade do universo beauty e anuncia a sua linha proprietária de maquiagem, que integrará a marca Bel&za C&A. Com muita cor e conexão com a moda, a maquiagem da Bel&za C&A conta com um sortimento que inclui seis cores de batom líquido, duas tonalidades de lip tint, duas opções de paleta de rosto, paleta de sombras, máscara de cílios e lápis de olhos de diferentes cores, buscando oferecer versatilidade em produtos únicos, capazes de compor e inspirar diferentes combinações de looks.

“A linha de maquiagem Bel&za C&A foi desenvolvida para criar uma conexão entre a moda e beleza, além de oferecer produtos de qualidade, com preços acessíveis a todos os bolsos. A C&A acredita que assim como a roupa e os acessórios, a maquiagem também faz parte do processo de identidade de cada um. Outro ponto muito importante e pensado é a questão da versatilidade. Nossos produtos são multifuncionais, podem ser utilizados de mais de uma forma, o que, no final, é economia para o bolso da nossas consumidoras”, explica Patricia Monteiro, Head da unidade de negócios de Beleza da C&A Brasil.

Com preços que variam entre R$23,99 à R$79,99, a linha de maquiagem da C&A já está, em mais de 271 lojas da C&A que contam com Áreas de Beleza, além do e-commerce e aplicativo da rede. Abaixo, confira as novidades e os valores de cada produto.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles