vento organizado pela Cia da Natureza será realizado no Parque da Mônica em São Paulo

Em comemoração ao aniversário da linha Milena Kids da Turma da Mônica, a Cia da Natureza, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções e o Parque da Mônica, promoverá a 2ª Edição do Encontro de Milenas – uma das personagens da Turminha do Bairro do Limoeiro –, no dia 24 de junho. A primeira edição do evento, realizada ano passado, contou com a presença de 30 influencers mirins (acompanhados dos responsáveis), entre fotos e diversão, aproveitaram o dia com muitas brincadeiras e atrações no parque. Devido à grande repercussão nas redes sociais, principalmente no Instagram, o evento impactou mais de 130 mil pessoas.

Para este ano, a organização preparou algumas surpresas durante a ação, que também faz parte das celebrações dos 60 anos da personagem Mônica. Com o objetivo de celebrar a amizade através da inclusão, a Cia da Natureza também convidou famílias com crianças que fazem parte do espectro autista (TEA) e outras portadoras de necessidades especiais.

“O objetivo do nosso encontro é celebrar a diversidade de cachos, texturas e looks, que fazem parte da personalidade da personagem Milena, gerando identidade e encantamento entre pais e filhos por se sentirem representados”, afirma a Gerente de Marketing da Cia da Natureza, Tatiana de Carvalho.

Linha completa de cuidados com o cabelo: personalidade, empoderamento, carisma e representatividade são alguns dos destaques da linha capilar Milena Kids, da Cia da Natureza, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, que comemora um ano do seu lançamento. A personagem da Turma da Mônica foi uma grande aposta da marca em meio ao período desafiador de pandemia, no qual a economia do país passou por um cenário desafiador.

Enxergando o potencial do mercado afro-étnico, a Cia da Natureza identificou a necessidade dos consumidores e ofereceu produtos específicos para fios cacheados, crespos e crespíssimos. Para levar qualidade e segurança aos fãs da Turminha, a linha vegana sem sulfatos, corantes ou parabenos, conta com itens versáteis que facilitam os cuidados com os cabelos e, ao mesmo tempo, elevam a autoestima por meio da identificação com a personagem. Os dados comprovam que os produtos foram bem aceitos pelos clientes, pois após dois anos de lançamento, a linha Milena Kids está distribuída em todo território nacional e representa 30% das vendas do portfólio de produtos da Turma da Monica.

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Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

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