Rímel, batom, blush foram alguns dos itens de maquiagem doados para o Centro de Acolhimento em parceria com o projeto de revitalização do espaço realizado pela Westwing e ARQTAB

Crédito Imagem: Mariana Smania

Dailus, marca democrática e disruptiva, junta-se à Westwing e à ARQTAB em um projeto de apoio à Casa Florescer 2, Centro de Acolhimento para Mulheres Transexuais e Travestis em situação de vulnerabilidade, localizado em Santana (SP).

A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, e o escritório de arquitetura ARQTAB, garantiram a revitalização do andar principal da casa, o que inclui as salas administrativas, de leitura, além da área de convivência. Já a marca de beleza realizou a doação de kits de maquiagens e cosméticos, com o intuito de promover a autoestima para todas as mulheres acolhidas pelo projeto.

“Temos um compromisso muito grande com a comunidade LGBTQIAP+ e estamos buscando, cada vez mais, apoiar projetos que promovem impactos positivos para esse público”, explica Carolina Bertelli, Diretora de Marketing e Inovação do Grupo Dailus.

Em 2019, a Casa Florescer 2 foi inaugurada para atender as necessidades de acolhimento às mulheres e trabalhar autonomia através de parcerias com a rede socioassistencial, bem como parceiros de iniciativa privada e voluntários. O centro de acolhimento busca favorecer oportunidades e articulação de rede, propiciando a representatividade da população trans.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles