A novidade é pura diversão para crianças a partir de 3 anos. Elaborada com fórmulas exclusivas e seguras, a linha é testada e aprovada por pediatras e ainda é vegana e Cruelty Free. Os produtos são o presente ideal para o Dia das Crianças e para quem adora se divertir e se auto expressar através de maquiagens.

Serviço

 

Batom Cremoso #divertida make! 3,5 g – Preço sugerido: R$ 26,90Cores disponíveis: Rosa Radiante e Lilás Contagiante

O Batom Cremoso da linha #divertida make! traz mais cor e diversão à maquiagem. Com fórmula bem pigmentada, traz mais vivacidade a qualquer produção e brincadeira, com total segurança para as crianças a partir de 3 anos, sendo aprovado por pediatras.

Idealizado para que as crianças possam experimentar o processo de automaquiagem, este batom tem cobertura construível, sendo fácil de aplicar e de remover.

Além de coloração, este produto também oferece hidratação aos lábios, não resseca e possui boa fixação. Com sua ação hidratante, desliza nos lábios e traz uma sensação de conforto sem ser pegajoso. O produto é vegano e livre de crueldade animal.

 

 

Blush Cremoso Coral Cativante QDB #divertida make! 2,3 g – Preço sugerido: R$ 32,90

O Blush Cremoso Coral Cativante da linha #divertida make! traz o tom de coral ao rosto e aos lábios para uma maquiagem mais colorida e cheia de vida.

2 em 1, este blush cremoso pode ser usado no rosto e nos lábios, fica à critério da imaginação das crianças. Com uma textura confortável e não pegajosa, é agradável ao uso diário ou em ocasiões especiais.

Para uma maquiagem cativante, o blush traz cobertura uniforme que pode ser utilizada em camadas para atingir o efeito desejado, seja trazendo mais cor às bochechas ou aos lábios. O produto é vegano, livre de crueldade animal e aprovado por pediatras.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles