Bote o chapéu e aperte as fivelas, o feat do ano vem aí e vai ecoar feito um pipoco! A nova coleção da Impala, com Ana Castela, é a primeira linha de esmaltes assinada pela cantora, que traz 10 cores inspiradas na alegria do Agronejo e na beleza da vida na roça 

 

Com as botas nos pés, o agronejo na ponta da língua e os esmaltes de Ana Castela nas unhas, as boiadeiras agora têm uma linha de esmaltes para chamarem de sua! Impala e Ana Castela é a nova coleção de esmaltes para o verão desenvolvida pela marca em parceria com a cantora que é fenômeno de público, com mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify e dona de hits como “Nosso Quadro”, “Boiadeira”, “Dona de Mim” e “Pipoco”. Sempre atenta às tendências e ao que causa impacto nas redes, a Impala chega com mais uma coleção que vai dar o que falar e, desta vez, o lançamento é um feito inédito para Ana Castela, que assina pela primeira vez uma linha de esmaltes.

A coleção é composta por uma paleta de 10 cores de esmaltes que transitam entre tonalidades vibrantes, inspiradas na alegria do Agronejo e que estarão entre as trends do verão, e os tons terrosos que trazem a beleza da vida na roça e compõem com maestria qualquer produção. Para o desenvolvimento de uma linha única, que expressasse sua essência, Ana Castela trouxe toda sua paixão pela música e pela vida rural, acompanhando de perto o processo de criação dos esmaltes.

“Eu nunca imaginei que a música pudesse me proporcionar a experiência de ter uma coleção de esmaltes minha, e o mais legal é que eu realmente participei de perto da criação das cores, por isso elas têm a minha cara. Agora, todas nós, boiadeiras, temos uma linha de esmaltes feita para nós. Então, separa o chapéu, calça a bota, aperta a fivela e escolhe a sua cor favorita porque é a Boiadeira com a Impala, bebê!”, comemora a cantora.

Renan Borges, Coordenador de Marketing da Impala, celebra a nova coleção enfatizando que o feat com Ana Castela é um sucesso para a marca, que une toda sua excelência ao fenômeno que a cantora é também nas redes sociais. Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, 9,2 milhões de seguidores no TikTok e 2,6 milhões de inscritos no YouTube, a Boiadeira conversa com um público potencial para a Impala. “Tivemos a honra de lançar esta que é a primeira coleção de esmaltes assinada pela Ana Castela, uma artista completa e que se conecta com as pessoas dentro e fora dos palcos. Seu estilo boiadeira moderna faz todo sentido com a criação de uma linha de esmaltes pensada para representar toda essa cultura do agronejo”, afirma Borges.

 

Confira as cores que compõem a nova coleção Impala e Ana Castela:

É a Boiadeira | Rosa Claro: nossa Boiadeira não dispensa um bom rosa! Dentre as cores escolhidas para suas produções, a cor sempre está presente. E é representando a rainha do Agronejo que desenvolvemos um cremoso pink claro vibrante, de fundo levemente azulado, que também vai ser a cara do verão!

Roça Rosa | Rosa Escuro: no hype da tendência Western e com o Agronejo de Ana Castela no talo, a roça é rosa e linda, como o esmalte Roça Rosa perfeito para os looks de rodeio!

Bota o Chapéu | Turquesa: de bota e chapéu você está pronta para o rodeio! Ops…quase pronta! Vai chegar chegando mesmo com esse turquesa pastel, que vai inserir o toque de cor perfeito que seu look Boiadeira precisa.

Laçada Perfeita | Azul Violeta: a Boiadeira mirou num esmalte e acertou nessa perfeição que é o Laçada Perfeita, um azul violeta meigo e estiloso, que quando usado nos looks jeans que a Ana Castela ama, torna a produção monocromática e cheia de personalidade.

Mistura os Modão | Marrom: um cremoso marrom caramelo que exalta a musicalidade e a versatilidade da Boiadeira em misturar aos modões sertanejos os ritmos do momento. A tonalidade está presente nas paletas de verão como cor complementar, para quem busca equilibrar os moods.

Segura a Fivela | Nude: aperta a fivela que a cor coringa da coleção chegou, bebê! O Segura a Fivela é um rosé cremoso que chegou para agradar a todas as boiadeiras devido a sua facilidade de ficar incrível em qualquer tom de pele e qualquer produção! Não tem como não se apaixonar.

Sou do Mato | Verde: quando aquele orgulho e amor por sua origem se tornam inspiração! O Sou do Mato, verde musgo cremoso, representa a raíz sertaneja da nossa Boiadeira. Nas tendências, o verde segue em alta aparecendo com tudo nas vitrines da estação.

Solta o Agronejo! | Roxo: com um roxo neon cremoso desse, quem é que não está pronta para curtir um Agronejo? O Solta o Agronejo é uma verdadeira festa com toda a vibração da nossa estrela Ana Castela que arrasa nos shows com os maiores hits do momento!

Som do Berrante | Rosa Queimado: um rosa queimado de respeito assim como o som inconfundível do berrante! A tonalidade é mais uma que vai ser perfeita para compor os looks de verão, trazendo equilíbrio. Com certeza, será uma das cores que irão ecoar forte aí nas suas unhas 😉

Estrela do Rodeio | Glitter: o esmalte Estrela do Rodeio já fala por si só, é digno de uma estrela, como é a nossa Boiadeira, que não dispensa um bom brilho nos looks de show. Com partículas de diferentes tamanhos e micas de efeito, a cor pode ser usada tanto sozinha quanto por cima da sua cor favorita! O importante aqui é brilhar!

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles