Oi gente, tudo bem? Olha só o que temos por aqui hoje, coleção nova!

Semana passada tive a maravilhosa surpresa de receber da Impala (muito obrigada, de coração!), a coleção em parceria com a Ana Castela, e no fim de semana consegui tirar um tempo pra fotografar tudo. Os esmaltes vieram nessa caixa de papel bem reforçado e durinho, com essa frente de madeira, imitando as porteiras. Achei bem original!

A coleção é composta por 10 cores de esmaltes que transitam entre tonalidades vibrantes, inspiradas na alegria do Agronejo e que estarão entre as trends do verão, e os tons terrosos que trazem a beleza da vida na roça e compõem com maestria qualquer produção. Para o desenvolvimento de uma linha única, que expressasse sua essência, Ana Castela trouxe toda sua paixão pela música e pela vida rural, acompanhando de perto o processo de criação dos esmaltes.

Olha só que bonitinho eles na caixa com esse chapéuzinho!

Vamos ver as cores?

Bota o Chapéu | Turquesa: de bota e chapéu você está pronta para o rodeio! Ops…quase pronta! Vai chegar chegando mesmo com esse turquesa pastel, que vai inserir o toque de cor perfeito que seu look Boiadeira precisa.

Tom de turquesa mesmo, mas acho que puxa um pouco mais pro verde. Vibrante, e mesmo sendo meio pastel, não mancha na hora de passar!

 

Laçada Perfeita | Azul Violeta: a Boiadeira mirou num esmalte e acertou nessa perfeição que é o Laçada Perfeita, um azul violeta meigo e estiloso, que quando usado nos looks jeans que a Ana Castela ama, torna a produção monocromática e cheia de personalidade.

Não sei se é azul violeta, essas definições me deixam confusa… Mas é um tom bem bonito de azul, também meio pastel, e tambem não mancha!

 

É a Boiadeira | Rosa Claro: nossa Boiadeira não dispensa um bom rosa! Dentre as cores escolhidas para suas produções, a cor sempre está presente. E é representando a rainha do Agronejo que desenvolvemos um cremoso pink claro vibrante, de fundo levemente azulado, que também vai ser a cara do verão!

Pra mim, é um rosa “iogurte”!

 

Solta o Agronejo! | Roxo: com um roxo neon cremoso desse, quem é que não está pronta para curtir um Agronejo? O Solta o Agronejo é uma verdadeira festa com toda a vibração da nossa estrela Ana Castela que arrasa nos shows com os maiores hits do momento!

Esse roxo é bem bonito mesmo, mas daqueles que nas fotos a gente sofre pra captar! Apesar de escuro, achei um pouco ralo, e com duas camadas não ficou 100%.

 

Roça Rosa | Rosa Escuro: no hype da tendência Western e com o Agronejo de Ana Castela no talo, a roça é rosa e linda, como o esmalte Roça Rosa perfeito para os looks de rodeio!

Rosa escuro, mas quase tende para um tom de fúcsia! Mais vibrante, e seria maravilhoso!

 

Mistura os Modão | Marrom: um cremoso marrom caramelo que exalta a musicalidade e a versatilidade da Boiadeira em misturar aos modões sertanejos os ritmos do momento. A tonalidade está presente nas paletas de verão como cor complementar, para quem busca equilibrar os moods.

Esse nem foi dos meus preferidos, não sou muito fã de marrom assim… É um tom mais terra né?

 

Sou do Mato | Verde: quando aquele orgulho e amor por sua origem se tornam inspiração! O Sou do Mato, verde musgo cremoso, representa a raíz sertaneja da nossa Boiadeira. Nas tendências, o verde segue em alta aparecendo com tudo nas vitrines da estação.

Pra mi mé verde militar, mais claro, mas ainda assim, no tom mais militar.

 

Som do Berrante | Rosa Queimado: um rosa queimado de respeito assim como o som inconfundível do berrante! A tonalidade é mais uma que vai ser perfeita para compor os looks de verão, trazendo equilíbrio. Com certeza, será uma das cores que irão ecoar forte aí nas suas unhas.

 

 

Segura a Fivela | Nude: aperta a fivela que a cor coringa da coleção chegou, bebê! O Segura a Fivela é um rosé cremoso que chegou para agradar a todas as boiadeiras devido a sua facilidade de ficar incrível em qualquer tom de pele e qualquer produção! Não tem como não se apaixonar.

Nude maravilhoso, não tem nem o que falar, só afirmar que todo mundo tem que ter esse!

 

Estrela do Rodeio | Glitter: o esmalte Estrela do Rodeio já fala por si só, é digno de uma estrela, como é a nossa Boiadeira, que não dispensa um bom brilho nos looks de show. Com partículas de diferentes tamanhos e micas de efeito, a cor pode ser usada tanto sozinha quanto por cima da sua cor favorita! O importante aqui é brilhar!

Passei sozinho na unha pra mostrar, mas acho que pra usar assim e ficar bom, tinha que ter mais umas duas camadas, ou seu passado com a técnica da esponja! Quero testar por cima de tons escuros, porque sei que nos claros, vai ficar lindo!

Gostaram das cores? Qual a preferida?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles