Oi gente! A semana começa com novidade!! Na sexta feira, ainda me recuperando da Covid que resolveu me pegar nessa onda, fui rapidamente à farmácia e na volta, vi que tinha chegado uma caixa da Dailus com a nova coleção Milk Nails! Aproveitei e no sábado já fui fazer os swatches pra começar a semana bem!

É uma coleção pequena, com 4 esmaltes de diferentes acabamentos: cremoso e transparente e 1 top coat iridescente. Todos têm brilho intenso, longa duração e secagem rápida, além de serem todos veganos e cruelty-free!

 

LAVANDER – Cremoso – O creme de lavanda bem docinho se transformou em um esmalte roxo clarinho delicioso e inspirado nas Lavander Nails, a doçura do creme de lavanda roxinho que cada dia aparece mais forte que nunca nas mãos das influenciadoras.

– Um dos meus preferidos, é um lilás com toque rosa, que saiu mais rosa mesmo em algumas fotos.

BLUEBERRY – Cremoso – O azul clarinho do sorvete de mirtilo chegou pra ser o seu esmalte preferido! A tendência é o Blueberry Milk, o azul pastel do leite de mirtilo ganhou o coração (e as unhas) das celebridades

Esse foi o primeiro que passei, com uma base normal, e achei que manchou perto da cutícula. Aliás, não achei, dá pra ver bem nas fotos, né?

PINKBERRY – Transparente – Essa cor rosa clarinho do iogurte é a pedida certa pra uma esmaltação superfofa! Esse rosinha perfeito é uma inspiração das Milky Pink Nails ou strawberry nails, yogurt nails e pink milkshake nails, as unhas rosadas e clarinhas que fazem alusão ao milkshake de morango dominaram as redes sociais.

– Bom, não achei que é transparente como a marca diz. É um esmalte cor de iogurte mesmo, e tom pastel, que ficou um pouco mais uniforme talvez porque eu tenha usado a  Base dos Sonhos da Impala, feita exatamente pra esse tipo de tom… 

LATTE – Transparente – Esse marrom clarinho com a cor do café com leite não vai sair das suas nails! Essa gracinha é inspirada no Latte Makeup, bronzeado e quente, essa trend inspirada na cor do café com leite é a cara do verão, trazendo na make e unhas tons monocromáticos de marrom e caramelo.

– Também nada transparente, esse ficou uniforme, também com a base da Impala, mas não é pastel como os outros, então acho que até sem ela ficaria bom. Outro preferido meu, amo tons nude!

VANILLA GLAZE – Top Coat

Você vai se deliciar com esse glacê de baunilha que virou top coat iridescente da nossa nova coleção! Inspirado no Vanilla Girl Makeup, esse estilo de make remete à suavidade e delicadeza da baunilha, trazendo naturalidade e frescor por meio de tons suaves e com leve cintilância. Esse vidrinho também tem inspiração nas Glazed Donut Nails, que brinca com a aparência brilhante do glacê dos donuts, essas unhas ganham um aspecto perolado, transparente e iridescente

Os novos produtos podem ser adquiridos pelo e-commerce da marca.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles