Oi gente! Não posso deixar de pedir desculpas por não vira aqui tanto quanto deveria, e estar devendo muitos posts!

O de hoje está atrasado, porque recebi os produtos antes do Natal, mas como ia vijar, estava na correria e não deu pra fazer nada, voltei, me enrolei  e só agora consegui pegar pra fazer amostrar e fotografar!

Como podem ver, recebi os novos pós e corretivos da Dailus, da nova linha de pele deles!

Primeiro, vamos falar do novo Pó Solto Ultrafino. Tem toque aveludado e efeito soft focus, perfeito para fixar a maquiagem e aumentar sua duração, além de controlar o brilho excessivo e matificar instantaneamente a pele. Por ser extremamente fino, é perfeito para selar a pele, mesmo após o uso de produtos cremosos!

Resistente à água, o produto não estoura no flash, já que sua fórmula premium possui pigmentos especiais que promovem disfarce óptico, ideal para minimizar os poros e linhas de expressão. O lançamento ainda é fácil de usar, por conta da sua embalagem com peneira retrátil que ajuda na dosagem.

Disponível em 3 tons: claro, médio e escuro, o Pó Solto Ultrafino Dailus não acumula ou craquela durante o uso, e ainda conta em sua composição com vitamina E, um ativo superantioxidante e hidratante.

O Pó Solto Ultrafino Dailus também é vegano, hipoalergênico, livre de parabenos, cruelty-free e testado dermatológica e oftamologicamente. Pra mim, o ideal é o Médio!!

Agora, o novo Corretivo Líquido Bye Bye Olheira, média a alta cobertura e acabamento acetinado. É ideal para disfarçar olheiras, corrigir imperfeições e uniformizar o tom da pele!

Com longa duração e resistência à agua, sua fórmula é enriquecida com poderoso bioativo Berryflux Vita, que promove hidratação profunda, estimula a produção de colágeno e suaviza linhas finas e rugas.

Além da ótima cobertura, sua textura é confortável, permitindo a construção de camadas e não craquela. Ah, ele também não acumula na região dos olhos! Tudo isso com a ajuda de seu aplicador incrível em formato de espátula, que facilita a aplicação.

São 13 cores: 12 tons democráticos, que acompanham as cartelas do pó compacto ultrafino e da base ultra cobertura matte, além de mais uma cor especial, o D.13 Salmão, com tonalidade alaranjada, que permite camuflar até as olheiras mais escuras.

O novo Corretivo Líquido Bye Bye Olheira ainda é vegano, hipoalergênico, livre de parabenos, cruelty-free, dermatológica e oftalmologicamente testado.

O meu, ainda estou na dúvida, mas acho que fico entre o D5 e o D6! Em questão de cobertura, achei que os tons escuros cobrem melhor!

Vamos ver?

D1 – CLARO – o D.1 é um bege pérola, com fundo levemente rosado. O tom mais clarinho da paleta, indicado para peles muito claras, que nunca bronzeiam, são muito sensíveis ao sol e sempre queimam. Quer um exemplo? Imagine um suspiro bem docinho, que acabou de sair do forno!

D2 – CLARO – o D.2 é um bege marfim, com fundo levemente amarelado. Indicado para peles claras que nunca bronzeiam, são sensíveis ao sol e sempre queimam. Para ter uma ideia da cor, pense num biscoito amanteigado (hum!).

D3 – CLARO – o D.3 é um bege areia, com fundo quente amarelado. Indicado para peles claras que pouco bronzeiam, são sensíveis ao sol e queimam moderadamente. Lembra da cor de um sorvete de creme? É exatamente este tom!

D4 – CLARO – o D.4 é um bege camurça, com fundo neutro levemente oliva. Indicado para peles claras que bronzeiam, são sensíveis ao sol e queimam moderadamente. Sabe aquela casquinha de sorvete, bem crocante? Simboliza esse tom!

D5 – MÉDIO – o D.5 é um castanho baunilha, com fundo amarelado. A primeira cor da categoria de tons médios, é indicada para peles que bronzeiam com facilidade, são sensíveis ao sol e queimam às vezes. Para ter uma ideia da cor, pense naquele pudim incrível de leite!

D6 – MÉDIO – o D.6 é um castanho mel, com fundo quente amarelado. Indicado para peles médias que bronzeiam com facilidade e que queimam às vezes. Imagine uma panqueca doce com um pouco de mel. É exatamente este tom!

 

D7 – MÉDIO – o D.7 é um castanho dourado, com fundo amarelo levemente oliva. Indicado para peles médias que sempre bronzeiam e queimam às vezes. Lembra da cor da paçoca? Representa este tom!

D8 – MÉDIO – o D.8 é um castanho amendoado, com fundo neutro amarelado. Indicado para peles médias, que sempre bronzeiam e são mais resistentes a queimaduras de sol. Para ilustrar essa cor, imagine só um churros com doce de leite.

D9 – ESCURO – o D.9 é um marrom caramelo, com fundo quente alaranjado. O primeiro tom da paleta para peles negras que sempre bronzeiam e são mais resistentes a queimaduras de sol. Sabe aquele doce de amendoim com rapadura, o pé de moleque? É exatamente este tom!

 

D10 – ESCURO – o D.10 é um marrom canela, com fundo neutro amarelado. Indicado para peles retintas que sempre bronzeiam e são mais resistentes a queimaduras de sol. Se você quer ter uma ideia da cor, pense num chocolate quente com canela!

D11 – ESCURO – o D.11 é um marrom terracota, com fundo neutro avermelhado. Indicado para peles retintas que sempre bronzeiam e são mais resistentes a queimaduras de sol. Para ilustrar essa cor, imagine aquela trufa de brigadeiro!

D12 – ESCURO – o D.12 é um marrom intenso, com fundo neutro levemente avermelhado. Indicado para peles retintas que não bronzeiam e são mais resistentes a queimaduras de sol. Para ilustrar essa cor, pense num clássico petit gateau, um pequeno bolo de chocolate bem recheado!

 

D13 – SALMÃO – O Corretivo Líquido Bye Bye Olheira D.13 Salmão possui um tom alaranjado ideal pra camuflar manchas azuladas e amarronzadas, como olheiras e melasmas.

 

Os novos produtos podem ser adquiridos pelo e-commerce da marca.

 

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles