Com a correria do dia a dia e a necessidade por praticidade, os cosméticos multifuncionais estão fazendo o maior sucesso! Quanto mais benefícios e funções o produto tiver, melhor. Além disso, são itens que ajudam a reduzir gastos, espaço na bolsa ou nécessaire, e o excesso de lixo gerado pelo descarte das embalagens.  

Por isso, nada melhor do que apostar em um produto que resolva toda a maquiagem . Os mais utilizados, atualmente, são os balms, tints e sticks, que podem substituir as sombras, blush, iluminador e batom, como por exemplo Lip Tint Love Me MAHAV.

Porém, outra opção que não pode faltar nessa rotina são os corretivos. O Corretivo & Contorno Comfort Skin da MAHAV, pode ser usado como corretivo, contorno para técnicas de luz e sombra, base e até como sombras cremosas. Além de ser um produto emoliente e hidratante, por ser formulado com Manteiga de Karité e Manteiga de Cacau. 

Os produtos da MAHAV são encontrados em diversas perfumarias pelo país, com valores acessíveis.    

SOBRE A MAHAV MAKE UP: 

Há 07 anos no mercado, a MAHAV Make Up, empresa especializada na fabricação de cosméticos que combinam inovação, qualidade e estilo, acredita que a maquiagem vai além da simples aparência. É uma forma de arte e auto expressão, permitindo que a  produção fda make ofereça ao consumidor elementos para sua identidade visual, expressando seu estilo e suas versões . As linhas de produtos são desenvolvidas com uma ampla variedade de cores leves e/ou vibrantes, texturas diferenciadas para acabamentos e produções alinhadas aos gotos mais diferenciados. Além disso, a MAHAV Make Up trabalha incansavelmente nos temas sustentabilidade , impacto ambiental e segurança do produto, aplicando as melhores práticas de fabricação. 

 

Redes Sociais: @mahavoficial 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles