As 12 cores representando os signos do zodíaco podem ser encontradas na Loja Wella e nos principais e-commerces e perfumarias do Brasil

 

Para celebrar o começo do Ano Astrológico, época que representa o início de um novo ciclo, OPI apresenta a nova coleção limitada Big Zodiac Energy que traz uma variedade de 12 cores para cada signo do zodíaco. Os apaixonados por esmaltes e astrologia encontram nesta coleção tons metálicos que vão de perolados únicos a brilhantes celestiais e, até mesmo, efeito holográfico.

 

As cores hipnotizantes sálvia, menta e ouro capturam a natureza tranquila dos signos do elemento terra, enquanto os signos de água causam impacto com um azul bebê dos sonhos, azul cobalto e prateado holográfico. Já os signos de fogo trazem um vermelho forte, bordô e dourado, enquanto os signos de ar ostentam um branco perolado, azul marinho e violeta.

Big Zodiac Energy de OPI. Foto: divulgação.

 

“Olhamos para o céu e as estrelas em busca de sinais, de dicas sobre quem somos e para onde estamos indo. Mas desta vez, não há necessidade de olhar para cima em busca de respostas”, declara Suzi Weiss-Fischmann, cofundadora da OPI e embaixadora da marca. “OPI olhou para o futuro e a coleção Big Zodiac Energy traz todas as cores mais desejadas da estação, desde tons sofisticados e sóbrios, até tons perolados com um toque contemporâneo.”

 

“A maior tendência de cor da temporada é o Scorpio Seduction, um azul cobalto metálico que é ousado e tem intensidade oculta, assim como o signo de Escorpião” acrescenta Jill Bartoshevich, Diretora Global de Equidade de Cores da OPI.

“As brasileiras demonstram um grande interesse pela astrologia, sempre atenta aos seus horóscopos e em busca de cores de esmalte que reflitam a suas personalidades. Com nossa nova coleção, apresentamos cores que capturam as características de cada signo do zodíaco, refletindo seus traços de personalidade e energias únicas. Nossas consumidoras têm a liberdade de escolher uma tonalidade da coleção com base em seu signo solar ou outros aspectos do seu mapa astral”, afirma Ana Paula Fischer (Poppy), Diretora de Marketing e Educação da Wella Company no Brasil.

Confira abaixo todas as cores:

O Nail Lacquer de OPI apresenta uma fórmula rica e altamente pigmentada para aplicação uniforme. Além disso, oferece alta cobertura, longa duração, muito brilho, secagem rápida e fácil aplicação em um frasco 2x o tamanho médio do mercado.

Os esmaltes da Coleção Big Zodiac Energy já estão à venda na Loja Wella e nos principais e-commerces e perfumarias do Brasil. Os preços variam entre R$ 38,90 e R$ 40,90.

Para mais informações, visite o site e siga @opibrasil no Instagram.

OPI

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles