Em busca de reforçar um tema cada vez mais presente na sociedade – a relação de inspiração, conexão e apoio entre mulheres – Risqué, marca líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil lança campanha de sua nova coleção Risqué Deusas Inspiradoras. O nome da coleção, inclusive, é homenagem às mulheres que considera ‘deusas da vida real’. O vídeo conta com time diverso e representativo, mostrando empatia e empoderamento, narrativa que acompanha o posicionamento da marca, reforçando a autoexpressão por meio de cores e a sororidade. No squad estão Alice Pataxó, ativista e comunicadora indígena que luta pelos direitos dos povos indígenas; Flávia Saraiva, ginasta brasileira que representa o Brasil em competições nacionais e internacionais; Vini Freire, influencer de moda, beleza e assuntos relacionados à comunidade LGBTQIAP+; e Brunna Oliveira, manicure e criadora de conteúdo, que ministra cursos sobre redes sociais para outras profissionais. Inspirado na estética mitológica, o lançamento tem como principal mensagem mostrar a divindade dessas mulheres reais, que são inspiradoras e apoiam umas às outras. Alice Pataxó começa questionando de forma retórica: “Se as deusas estão entre nós? Com certeza! “. Assim, reforça a importância da fonte de inspiração quando olhamos para as pessoas que estão ao nosso lado. Em outras cenas, os criadores de conteúdo abordam o quanto as mulheres são divinas, trazendo a mensagem de apoio e conexão feminina. Idealizada e executada pela Ampfy, a peça começa a ser veiculada a partir de 14 de dezembro de 2021, disponível nas redes sociais e no YouTube oficial de Risqué. Conheça a coleção Risqué Deusas Inspiradoras A coleção Risqué Deusas Inspiradoras está disponível na LOJA COTY, perfumarias, farmácias e e-commerces de todo o Brasil pelo preço sugerido de R$ 6,59 (cada).

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles