Fisioterapia & Saúde

Puerpério: a mãe recém-nascida, uma conexão com a nossa essência

Não importa se você é mãe de primeira, segunda ou terceira viagem. Nunca estamos preparadas para as particularidades da jornada materna e do pós-parto. A maternidade é complexa e cheia de desafios.

Bia Cisne, fisioterapeuta da Clínica Fisio Vida

Uma montanha-russa de hormônios. Eles te bombardeiam. Dói… Mas passa. E pra ser franca, cada mulher tem sua forma de “maternar”. Sem julgamentos e mais acolhimento. Acolha a recém-mãe. Seja o ombro, o braço e a rede de apoio. Acredite, ela precisa.

O útero vazio, os seios rachados, a cicatriz dolorida, a queda de cabelo. Cansaço, privação de sono e as emoções à flor da pele, com um bebê de colo que precisa 100% da sua dedicação. A transição do eu de antes com a nova conexão da mulher de hoje: a mãe recém nascida. A gente se reiventa, se transforma e se descobre mais forte.

Ser mãe é divino, geramos vida. Vida é Deus. É extraordinário carregar, nutrir e dar a vida a um novo ser. Orgulhe-se dessa transformação, mãe. Confie em você. Ouça seus sentimentos, pois você floresceu.

Com amor e afeto, de mãe para mãe.

Beatriz Cisne

Clinica Fisio Vida

Com moderna e aconchegante infraestrutura de 330 metros², planejada para a saúde, o bem-estar e a satisfação dos clientes, a Clínica Fisio Vida oferece atendimentos fisioterapêuticos personalizados e estrategicamente elaborados para atender as necessidades e expectativas de cada indivíduo. Sua missão é proporcionar saúde, bem-estar e felicidade aos clientes, integrando as diversas especialidades da fisioterapia.

Acompanhe as redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Recomendado para você