As cinco maratonas que acontecerão no Cineteatro São Luiz, no mês de julho, tiveram seus ingressos esgotados em tempo recorde. Ao todo, as entradas acabaram em pouco mais de uma hora. A trilogia O Senhor dos Anéis, de Peter Jackson, foi a mais concorrida. O cadastramento acabou em apenas 28 min. Os filmes de Toy Story demoraram apenas 1h15min para esgotar, sendo a última bilheteria a findar as entradas.

Star Wars foi a segunda franquia a ter seus ingressos esgotados. Em apenas 34 min já não havia mais entradas para a série de George Lucas. Na sequência, acabaram os ingressos para De Volta Para o Futuro, em 47 min, e Mad Max, em 56 min.

A assessoria do Cineteatro informou ainda, por meio do Facebook, que em breve serão divulgadas datas para novas maratonas, em função da grande demanda do público. A princípio, deve haver repetição de alguns dos filmes que serão exibidos em julho, mas os títulos ainda não foram confirmados.

Programe-se

As maratonas começam já no próximo sábado, 2, e terminam no dia 31 de julho. Veja as datas:

2/7 – Maratona De Volta Para o Futuro (I, II e III)
9/7 – Toy Story (I, II e III)
16/7 – Senhor dos Anéis (A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei)
23/7 – Star Wars (Episódios I, II, III, IV, V, VI e VII)
31/7 – Mad Max (I, II e IV)

Retirada dos ingressos

De Volta Para o Futuro: até o dia 01 de julho, mediante apresentação da documentação cadastrada no formulário e de acordo com os horários de funcionamento da bilheteria;

Toy Story: até o dia 08 de julho, mediante apresentação da documentação cadastrada no formulário e de acordo com os horários de funcionamento da bilheteria;

O Senhor dos Anéis: até o dia 15 de julho, mediante apresentação da documentação cadastrada no formulário e de acordo com os horários de funcionamento da bilheteria;

Star Wars: até o dia 22 de julho, mediante apresentação da documentação cadastrada no formulário e de acordo com os horários de funcionamento da bilheteria;

Mad Max: até o dia 28 de julho, mediante apresentação da documentação cadastrada no formulário e de acordo com os horários de funcionamento da bilheteria.

A bilheteria do Cineteatro São Luiz funciona de terça-feira à sábado, das 10 horas às 18h30min, e domingo, das 13 h às 17 horas. Ingressos que não forem trocados até as datas indicadas para cada maratona serão disponibilizados, por ordem de chegada, na bilheteria do cinema uma hora antes do início da primeira sessão de cada Maratona.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles