Um dos maiores eventos de cultura pop do mundo está rendendo bons frutos aos fãs de séries. Na San Diego Comic Con, que acontece de hoje até o próximo dia 24 nos Estados Unidos, a Netflix divulgou teasers de suas séries em parceria com a Marvel. Mesmo assim, o anúncio mais esperado foi a renovação de Demolidor, que garantiu sua terceira temporada.

Os Defensores (The Defenders) ganhou um vídeo de 1 min, com a música “Come As You Are”, do Nirvana, ao fundo. Resultado do encontro entre Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, o show estreia em 2017 no serviço de streaming. Veja o teaser:

A série de Luke Cage, personagem já apresentado no universo dos Defensores da Marvel, está marcada para chegar com a temporada completa no dia 30 de setembro. Veja o trailer:

Em janeiro deste ano, a Netflix já havia confirmado a segunda temporada de Jessica Jones. Em abril, foi a vez da empresa confirmar que Justiceiro, personagem apresentado em Demolidor, terá sua própria série. Ainda sem data de estreia, Punho de Ferro também teve trailer liberado. Assista:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles