Todos os filmes da série serão exibidos nos dias 15 e 16 de outubro (Foto: Divulgação)

Todos os filmes da série serão exibidos nos dias 15 e 16 de outubro (Foto: Divulgação)

Dando continuidade a série de maratonas que realiza nos últimos meses, o Cineteatro São Luiz Fortaleza anunciou, na manhã desta quarta-feira, 21, a Maratona Harry Potter. Os oito filmes serão exibidos nos dias 15 e 16 de outubro próximo. Gratuito.

O cadastramento para ingressos será aberto na próxima quarta-feira, 28, às 10 horas. O link será disponibilizado na página do São Luiz no Facebook.

Adaptação da obra de J. K. Rowling, com livros publicados de 1997 a 2007, retorna às telonas quase 20 anos depois da primeira publicação no Reino Unido. Para comemorar a data, vários lançamentos foram programados para este e para o próximo ano. Confira os lançamentos que devem sair até o ano que vem.

Veja os horários de exibição dos filmes.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles