minha-mae-e-uma-pecaA Downton Filmes divulgou o trailer do filme ‘Minha Mãe É uma Peça 2‘ nesta terça-feira, 25. Com previsão de estreia para o dia 22 de dezembro, longa dá sequência à história de Dona Hermínia, personagem criada e interpretada pelo comediante Paulo Gustavo. Em 2013, o primeiro filme levou 4,6 milhões de espectadores ao cinema.

No novo longa, Dona Hermínia tornou-se apresentadora de TV, mudou de endereço e até de status econômico. Com 3 min de duração, vídeo mostra a mãe tendo lidar com mudanças também na família. Além dos filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier), a irmã Lucia Helena, interpretada por Patrycia Travassos, chega de Nova York para visitar a família.

Dirigido por César Rodrigues, filme traz ainda nomes como Herson Capri, Samanta Schmütz, Suely Franco, Alexandra Richter e Malu Valle no elenco.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles