desventuras
A Netflix divulgou hoje um trailer inédito de Desventuras em Série, que estreia dia 13 de janeiro de 2017 na plataforma de streaming.

O vídeo apresenta o Conde Olaf, interpretado por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), vencedor dos prêmios Emmy e Tony. Série é inspirada nos livros de Lemony Snicket, pseudônimo do escritor Daniel Handler.

Desventuras em Série narra a história dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. Na narrativa, eles investigam a misteriosa morte dos pais, mas para isso terão que despistar Olaf.

Com oito episódios, a série tem produção executiva de Barry Sonnenfeld, que dirigiu episódios da belíssima Pushing Daisies e a trilogia MIB: Homens de Preto. Ele divide o comando do show com Daniel Handler. A franquia ganhou filme em 2004, com Jim Carrey no papel do Conde Olaf, mas o longa não obteve o resultado esperado.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles